Savia Reis   |   12/07/2013 12:30

Ação Mais Noronha impulsionou aumento de 6,7% turistas

A campanha Mais Noronha 2013 alcançou maior número de turistas de mercados de maior interesse no Sudeste: Minas Gerais, com aumento de 30% de visitantes, e São Paulo, com incremento de 18,7%. Na avaliação global o aumento foi de 6,7%. "Apesar de outros

A campanha Mais Noronha 2013 alcançou maior número de turistas de mercados de maior interesse no Sudeste: Minas Gerais, com aumento de 30% de visitantes, e São Paulo, com incremento de 18,7%. Na avaliação global o incremento foi de 6,7%. "Apesar de outros fatores, como custo elevado do destino, conseguimos atingir a nossa meta de equilibrar o fluxo de turistas ao longo do ano, com preços mais acessíveis na baixa estação", explicou a coordenadora de Ecoturismo do Distrito, Luciana Carvalho.

Ainda de acordo com Luciana, “o crescimento ocorreu dentro da realidade de Fernando de Noronha, que possui restrições na quantidade de turistas por dia, obedecendo a capacidade de carga da ilha. A expectativa agora é ampliar a campanha nacionalmente”.

O projeto, criado pela Administração da Ilha, é realizado com apoio da Secretaria de Turismo de Pernambuco, da Empresa Pernambucana de Turismo e do Trade Turístico de Noronha. As entidades promoveram lançamentos nas principais capitais envolvidas na campanha, realizando capacitações em agências de viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados