México promove Riviera Nayarit amanhã, no Rio
O roadshow, que além do Rio contempla também Belo Horizonte e São Paulo, reúne cadeias hoteleiras, companhias aéreas, destinos mexicanos e empresas de serviços turísticos
O Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) desembarca amanhã no Rio para promover, pela primeira vez, o destino Riviera Nayarit. O roadshow, que além do Rio contempla também Belo Horizonte e São Paulo, reúne cadeias hoteleiras, companhias aéreas, destinos mexicanos e empresas de serviços turísticos.
“Hoje, o Brasil é um dos cinco maiores emissores de turistas para o México. Em 2012, tivemos um crescimento de 51,1% de visitantes brasileiros em comparação com o ano anterior”, comenta o diretor do Convention & Visitors Bureau de Riviera Nayarit, Marc Murphy.
De acordo com Murphy, as principais operadoras irão comercializar, já no segundo semestre, pacotes turísticos para o destino, ideal, segundo ele, para quem busca hotéis de luxo, exclusividade e belas praias. “Temos atraído muitos turistas e agora queremos triplicar o volume de brasileiros”.
“Hoje, o Brasil é um dos cinco maiores emissores de turistas para o México. Em 2012, tivemos um crescimento de 51,1% de visitantes brasileiros em comparação com o ano anterior”, comenta o diretor do Convention & Visitors Bureau de Riviera Nayarit, Marc Murphy.
De acordo com Murphy, as principais operadoras irão comercializar, já no segundo semestre, pacotes turísticos para o destino, ideal, segundo ele, para quem busca hotéis de luxo, exclusividade e belas praias. “Temos atraído muitos turistas e agora queremos triplicar o volume de brasileiros”.