NYC divulga programa de atrativos em bairros
A NYC & Company divulgou hoje (14) o programa “Neighborhood x Neighbordhood” (Bairro a Bairro), que busca aumentar a visitação em bairros de Nova York. A cada mês novas regiões são pontos de interesse da companhia; assim, Bushwisk, Fort Greene e Williamsburg são os destaque de março.
A NYC & Company divulgou hoje o programa “Neighborhood x Neighbordhood”, que busca aumentar a visitação em bairros de Nova York, nos Estados Unidos. A cada mês novas regiões são pontos de interesse da companhia; assim, Bushwisk, Fort Greene e Williamsburg são os destaque de março.
A proposta tem como objetivo incentivar viajantes para a descoberta atrativos da cidade que fujam de locais turísticos tradicionais. "Seja para um residente, um viajante de primeira viagem ou um visitante assíduo de Nova York, o programa oferecerá uma série de sugestões exclusivas sobre o que ver e fazer aqui", afirma o CEO da NYC & Company, George Fertitta.
Com a iniciativa, a NYC pretende expandir as opções de restaurantes, lojas, teatros, hotéis e áreas culturais entre os cinco distritos nova-iorquinos (Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island), de modo a atingir a meta de 55 milhões de visitantes até 2015.
Mais informações em www.nycgo.com/neighborhoods (em inglês).
A proposta tem como objetivo incentivar viajantes para a descoberta atrativos da cidade que fujam de locais turísticos tradicionais. "Seja para um residente, um viajante de primeira viagem ou um visitante assíduo de Nova York, o programa oferecerá uma série de sugestões exclusivas sobre o que ver e fazer aqui", afirma o CEO da NYC & Company, George Fertitta.
Com a iniciativa, a NYC pretende expandir as opções de restaurantes, lojas, teatros, hotéis e áreas culturais entre os cinco distritos nova-iorquinos (Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island), de modo a atingir a meta de 55 milhões de visitantes até 2015.
Mais informações em www.nycgo.com/neighborhoods (em inglês).