Argentina reafirma que Brasil é mercado prioritário
O Ministério do Turismo da Argentina vai atuar com maior ênfase no mercado brasileiro em 2013.
O Ministério do Turismo da Argentina vai atuar com maior ênfase no mercado brasileiro em 2013. Conforme Jaime Ríos, novo coordenador para o Mercado Brasil do Inprotur - presente nos últimos dois dias (20 e 21/2) ao 19º Workshop & Trade Show CVC 2013 – o destino vizinho vai desenvolver o trabalho de divulgação de seus atrativos sobre cinco principais eixos: segmento de divulgação on-line; fortalecimento das capacitações do trade turístico; participação em todas as feiras setoriais em território nacional; plano de comunicação que contempla as mídias eletrônicas – TV e rádio; e reforço às missões comerciais por diversas localidades do País.
PRESIDENTAS
No dia 7 de março próximo, a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, desembarca em El Calafate – Província de Santa Cruz, na Patagônia Argentina, para um encontro com a presidente argentina Cristina Kirchner, ocasião em que será selado um acordo bilateral de cooperação em diversas áreas.
O ministro do Turismo da Argentina, Enrique Meyer, participa do evento e assina convênio com o trade turístico brasileiro, via duas de suas principais entidades: Braztoa e Abav. Entre os termos a serem contemplados está a educação à distância para agentes de viagens e representantes das operadoras, sobre destinos e produtos argentinos.
Meyer também reafirma a maior aproximação com o segmento que comercializa viagem no Brasil, com efetiva participação em eventos do setor e fortalecimento de missões comerciais, que percorrerão as principais capitais e cidades brasileiras este ano.
PRESIDENTAS
No dia 7 de março próximo, a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, desembarca em El Calafate – Província de Santa Cruz, na Patagônia Argentina, para um encontro com a presidente argentina Cristina Kirchner, ocasião em que será selado um acordo bilateral de cooperação em diversas áreas.
O ministro do Turismo da Argentina, Enrique Meyer, participa do evento e assina convênio com o trade turístico brasileiro, via duas de suas principais entidades: Braztoa e Abav. Entre os termos a serem contemplados está a educação à distância para agentes de viagens e representantes das operadoras, sobre destinos e produtos argentinos.
Meyer também reafirma a maior aproximação com o segmento que comercializa viagem no Brasil, com efetiva participação em eventos do setor e fortalecimento de missões comerciais, que percorrerão as principais capitais e cidades brasileiras este ano.