Foz do Iguaçu (PR) lança Guia Gastronômico
A cidade paranaense lançou este mês o Guia Gastronômico de Foz do Iguaçu. A publicação traz mais de 200 opções de estabelecimentos. A iniciativa foi da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, e diversas entidades
A cidade paranaense lançou este mês o Guia Gastronômico de Foz do Iguaçu. A publicação traz mais de 200 opções de estabelecimentos. A iniciativa foi da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, e diversas entidades (Sindhotéis, Abrasel, Comtur, Iguassu CVB, ABIH-PR – Região Oeste, Fundo Iguaçu e Itaipu Binacional).
A primeira edição da publicação bilíngue (inglês e português) saiu com 10 mil exemplares. O guia foi dividido em sete categorias: Bares; Churrascarias e Restaurantes; Confeitarias; Cafés e Sucos; Quiosques e Sorveterias; Pizzarias e Lanches; e Fast Food. Consta na publicação o nome de cada estabelecimento, especialidade gastronômica, valor médio, capacidade, horário de funcionamento, cartões de crédito aceitos, endereço, telefone, e-mail e site.
Ainda foram detalhados ícones que representam os serviços oferecidos como: wi-fi, estacionamento, cardápio e atendimento bilíngue, ambiente climatizado, espaço para eventos, adega climatizada, serviço de entrega, playground, happy hour e música ao vivo, entre outros.
A publicação é estritamente institucional, sem comercialização de anúncios. Nenhum valor foi cobrado dos estabelecimentos, asseguram a prefeitura e os parceiros.
A primeira edição da publicação bilíngue (inglês e português) saiu com 10 mil exemplares. O guia foi dividido em sete categorias: Bares; Churrascarias e Restaurantes; Confeitarias; Cafés e Sucos; Quiosques e Sorveterias; Pizzarias e Lanches; e Fast Food. Consta na publicação o nome de cada estabelecimento, especialidade gastronômica, valor médio, capacidade, horário de funcionamento, cartões de crédito aceitos, endereço, telefone, e-mail e site.
Ainda foram detalhados ícones que representam os serviços oferecidos como: wi-fi, estacionamento, cardápio e atendimento bilíngue, ambiente climatizado, espaço para eventos, adega climatizada, serviço de entrega, playground, happy hour e música ao vivo, entre outros.
A publicação é estritamente institucional, sem comercialização de anúncios. Nenhum valor foi cobrado dos estabelecimentos, asseguram a prefeitura e os parceiros.