Costa das Piscinas (PB) terá plano de marketing
Segundo o governo paraibano, o diretor de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Temístocles Cabral, reuniu-se ontem (quinta-feira, dia 29) com a consultora do Banco Interamericano de Desenvolvimento (Bid)
Segundo o governo paraibano, o diretor de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Temístocles Cabral, reuniu-se ontem (quinta-feira, dia 29) com a consultora do Banco Interamericano de Desenvolvimento (Bid), Carmem Altés, e o professor da UFPB, Ignácio Tavares, para repassar os dados estatísticos sobre o fluxo turístico na Paraíba. Os dados servirão para alinhar o Termo de Referência que vai embasar o edital de licitação para o Plano de Marketing do projeto Costa das Piscinas.
O projeto Costa das Piscinas faz parte do Prodetur II e visa a estruturação de um polo turístico da Paraíba, com um investimento de R$ 65 milhões do banco, com contrapartida do governo paraibano. Cinco municípios que fazem parte da faixa litorânea serão beneficiados com o projeto: Cabedelo, João Pessoa, Pitimbu, Conde e Bayeux – este último devido a localização do aeroporto Castro Pinto. A proposta é de uma injeção de recursos para financiamento da infraestrutura turística e, com isso, dar um impulso ao setor.
O projeto Costa das Piscinas faz parte do Prodetur II e visa a estruturação de um polo turístico da Paraíba, com um investimento de R$ 65 milhões do banco, com contrapartida do governo paraibano. Cinco municípios que fazem parte da faixa litorânea serão beneficiados com o projeto: Cabedelo, João Pessoa, Pitimbu, Conde e Bayeux – este último devido a localização do aeroporto Castro Pinto. A proposta é de uma injeção de recursos para financiamento da infraestrutura turística e, com isso, dar um impulso ao setor.