Curaçao: nova estratégia e pedido por mais voos
Desde 2009, o destino Curaçao vem surpreendendo, com índices de crescimento acima de 50% no número de turistas.
Desde 2009, o destino Curaçao vem surpreendendo, com índices de crescimento acima de 50% no número de turistas. O bom momento vivido pela região exigiu ainda mais empenho dos representantes da ilha na negociação com o mercado. No Brasil, mais especificamente na Feira das Américas, Curaçao expos não apenas sua beleza, como também aproveitou para divulgar sua nova estratégia para 2013.
"Vamos atuar com duas frentes básicas. A primeira diz respeito à nova campanha de marketing B2C. Vamos apresentar um novo visual e conteúdos exclusivos para os mais diversos canais de atuação. A outra vertente é exclusiva para os agentes de viagens, que receberão uma agenda com treinamentos, além de campanhas de incentivo", explica o representante Paulo Assumpção.
A medida, segundo o executivo, visa manter a curva de crescimento e forçar o mercado a disponibilizar mais voos para o destino. "Ainda somos uma novidade no Caribe. O que nos impede de crescer ainda mais é a atual frequência de voos."
"Vamos atuar com duas frentes básicas. A primeira diz respeito à nova campanha de marketing B2C. Vamos apresentar um novo visual e conteúdos exclusivos para os mais diversos canais de atuação. A outra vertente é exclusiva para os agentes de viagens, que receberão uma agenda com treinamentos, além de campanhas de incentivo", explica o representante Paulo Assumpção.
A medida, segundo o executivo, visa manter a curva de crescimento e forçar o mercado a disponibilizar mais voos para o destino. "Ainda somos uma novidade no Caribe. O que nos impede de crescer ainda mais é a atual frequência de voos."