RAO quer ser Polo Microcervejeiro do País
A cidade do interior paulista quer ser conhecida também com outro apelo e, com isso, atrair mais turistas. Empresários do setor cervejeiro, com apoio do escritório local do Sebrae-SP, querem transformar Ribeirão Preto em Polo Microcervejeiro do País até 2014
RIBEIRÃO PRETO – A cidade do interior paulista quer ser conhecida também com outro apelo e, com isso, atrair mais turistas. Empresários do setor cervejeiro, com apoio do escritório local do Sebrae-SP, querem transformar Ribeirão Preto em Polo Microcervejeiro do País até 2014.
“Há um grupo formado e estamos apoiando essa intenção deles, que tem tudo a ver com a cidade”, afirmou o consultor do Escritório Regional do Sebrae-SP, Marcelo Augustro Montagnana (foto).
“Ribeirão Preto, graças ao clima quente praticamente o ano inteiro e ao bar Pinguim, tem tradição quanto à cerveja e quer ser mais conhecida, mas com o gancho das microcervejarias, que oferecem produtos premium de alto valor agregado”, explicou o consultor.
“O Sebrae-SP apoia essa ideia e há já formada uma associação de fabricantes investindo na ideia, como a Colorado e a Invicta”, explicou Daniella de Paula, também do Escritório Regional Ribeirão Preto do Sebrae-SP.
No Segundo Fórum Avirrp – evento paralelo à 16a Feira da Avirrp –, Montagnana apresentou mais possibilidades de negócios que os agentes de viagens podem explorar durante a Copa do Mundo de 2014. “Entendam a Copa como uma grande vitrine e saibam explorar produtos e serviços diferenciados para conquistar novos clientes”, explicou o consultor.
“Há um grupo formado e estamos apoiando essa intenção deles, que tem tudo a ver com a cidade”, afirmou o consultor do Escritório Regional do Sebrae-SP, Marcelo Augustro Montagnana (foto).
“Ribeirão Preto, graças ao clima quente praticamente o ano inteiro e ao bar Pinguim, tem tradição quanto à cerveja e quer ser mais conhecida, mas com o gancho das microcervejarias, que oferecem produtos premium de alto valor agregado”, explicou o consultor.
“O Sebrae-SP apoia essa ideia e há já formada uma associação de fabricantes investindo na ideia, como a Colorado e a Invicta”, explicou Daniella de Paula, também do Escritório Regional Ribeirão Preto do Sebrae-SP.
No Segundo Fórum Avirrp – evento paralelo à 16a Feira da Avirrp –, Montagnana apresentou mais possibilidades de negócios que os agentes de viagens podem explorar durante a Copa do Mundo de 2014. “Entendam a Copa como uma grande vitrine e saibam explorar produtos e serviços diferenciados para conquistar novos clientes”, explicou o consultor.