NYC anuncia datas da Broadway Week Outono 2012
A NYC & Company, organização oficial de marketing, turismo e parcerias de Nova York anunciou a Broadway Week Outono 2012. O programa ocorrerá de 4 a 16 de setembro, oferecendo ingressos “2 por 1” para 19 shows populares da Broadway.
A NYC & Company, organização oficial de marketing, turismo e parcerias de Nova York (Estados Unidos), anunciou a Broadway Week Outono 2012. O programa ocorrerá de 4 a 16 de setembro, oferecendo ingressos “2 por 1” para 19 shows populares da Broadway.
Na quarta versão, o programa oferecerá uma sobremesa com o ingresso do espetáculo. A Broadway Week foi criada no inverno de 2011 para impulsionar as vendas de ingressos para Broadway e proporcionar economia aos nova-iorquinos e visitantes. Ingressos estarão à venda a partir de 20 de agosto.
“A promoção de ingressos 2 por 1 é a melhor maneira de crescer o número de entusiastas da Broadway e dar aos fãs uma razão para encher nossos teatros e desfrutar de algumas das melhores zonas de entretenimento do mundo”, disse o CEO da NYC & Company, George Fertitta.
“Graças à visão de NYC & Company, as primeiras Broadway Week foram tão bem sucedidos que estamos contentes de estar em posição de oferecer esta oportunidade novamente neste mês de setembro”, disse a diretora executiva da Broadway League, Charlotte St. Martin.
A Broadway Week é produzida por NYC & Company, em parceria com a Broadway League, AARP, Amtrak, 4 NBC New York e The New York Times. Novos participantes da edição de outono da Broadway Week incluem os premiados shows Nice Work If You Can Get It e Newsies and The War Horse.
No ano passado, musicais populares como Wicked e O Rei Leão foram vendidos em poucos dias, e O Fantasma da Ópera, Jersey Boys e Spider-Man: Turn Off the Dark vendeu mais de 5 mil ingressos cada. Todos os cinco shows voltarão novamente nesta temporada.
Na quarta versão, o programa oferecerá uma sobremesa com o ingresso do espetáculo. A Broadway Week foi criada no inverno de 2011 para impulsionar as vendas de ingressos para Broadway e proporcionar economia aos nova-iorquinos e visitantes. Ingressos estarão à venda a partir de 20 de agosto.
“A promoção de ingressos 2 por 1 é a melhor maneira de crescer o número de entusiastas da Broadway e dar aos fãs uma razão para encher nossos teatros e desfrutar de algumas das melhores zonas de entretenimento do mundo”, disse o CEO da NYC & Company, George Fertitta.
“Graças à visão de NYC & Company, as primeiras Broadway Week foram tão bem sucedidos que estamos contentes de estar em posição de oferecer esta oportunidade novamente neste mês de setembro”, disse a diretora executiva da Broadway League, Charlotte St. Martin.
A Broadway Week é produzida por NYC & Company, em parceria com a Broadway League, AARP, Amtrak, 4 NBC New York e The New York Times. Novos participantes da edição de outono da Broadway Week incluem os premiados shows Nice Work If You Can Get It e Newsies and The War Horse.
No ano passado, musicais populares como Wicked e O Rei Leão foram vendidos em poucos dias, e O Fantasma da Ópera, Jersey Boys e Spider-Man: Turn Off the Dark vendeu mais de 5 mil ingressos cada. Todos os cinco shows voltarão novamente nesta temporada.