Savia Reis   |   09/05/2012 13:52

Argentina faz convênio para promoção em 11 países

O Inprotur e a Aerolíneas Argentinas estabeleceram convênio com a companhia espanhola Viajes El Corte Inglés. O objetivo principal da parceria é aumentar a chegada de turistas estrangeiros à Argentina.

O Inprotur e a Aerolíneas Argentinas estabeleceram um convênio com a empresa espanhola Viajes El Corte Inglés. O objetivo principal da parceria é aumentar a chegada de turistas estrangeiros à Argentina.

“O acordo nos permitirá gerar um bom fluxo de turistas e de negócios, o que ajudará no desenvolvimento econômico do nosso país. A Aerolíneas vem recuperando sua posição no mercado internacional e grande parte se deve por conta da renovação da frota”, explicou o presidente da aérea, Mariano Recalde.

De acordo com o presidente do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur), Enrique Meyer, “serão realizados, durante 2012, diferentes seminários, workshops e treinamentos em onze países, onde o operador espanhol tem escritórios: Espanha, Portugal, Itália, França, Uruguai, Chile, Peru, México, Colômbia, Estados Unidos e Argentina”, explicou.

Ainda segundo Meyer, entre 2003 e 2011, o número de visitas de estrangeiros na Argentina cresceu 150%. A expectativa é aumentar para oito milhões de turistas internacionais até 2020.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados