Paratur inicia Plano Estratégico de Turismo
A Companhia Paraense de Turismo (Paratur) iniciou hoje (dia 11), a implementação do Ver-o-Pará – Plano Estratégico de Turismo do Pará – com uma oficina envolvendo todos os profissionais da entidade e a empresa de consultoria espanhola Chias Marketing, que foi parceira na elaboração do
A Companhia Paraense de Turismo (Paratur) iniciou hoje a implementação do Ver-o-Pará – Plano Estratégico de Turismo do Pará – com uma oficina envolvendo todos os profissionais da entidade e a empresa de consultoria espanhola Chias Marketing, que foi parceira na elaboração do plano.
“Este momento é muito importante porque inicia os direcionamentos que serão feitos em todas as etapas do plano, a exemplo do marketing, da promoção nacional e internacional para que haja sintonia naquilo que será implementado. Nossa meta é desenvolver o planejamento visando tirar proveito das ações, projetos e programas previstos no plano, alguns inclusive já estão sendo desenvolvidos”, explicou o presidente Adenauer Góes.
A equipe de consultoria da Chias Marketing permanece em Belém, com a equipe da Paratur, até esta sexta-feira (dia 13), para mais seis oficinas.
“Este momento é muito importante porque inicia os direcionamentos que serão feitos em todas as etapas do plano, a exemplo do marketing, da promoção nacional e internacional para que haja sintonia naquilo que será implementado. Nossa meta é desenvolver o planejamento visando tirar proveito das ações, projetos e programas previstos no plano, alguns inclusive já estão sendo desenvolvidos”, explicou o presidente Adenauer Góes.
A equipe de consultoria da Chias Marketing permanece em Belém, com a equipe da Paratur, até esta sexta-feira (dia 13), para mais seis oficinas.