Minas Gerais levará roteiro GLBT para Salão do Turismo
O Governo de Minas Gerais participa, entre os dias 13 e 17 de julho, do 6º Salão Nacional do Turismo – Roteiros do Brasil. O estande mineiro integra o espaço institucional “Mercado
O governo de Minas Gerais participa, entre os dias 13 e 17 de julho, do 6º Salão Nacional do Turismo – Roteiros do Brasil. E o estande mineiro integra o espaço institucional “Mercado Sudeste”, juntamente com os Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo.
A área de Promoção e Comercialização organizada pelo Ministério do Turismo para 2011 foi dividida em dois módulo: as Rodadas de Negócios pré agendadas e o Espaço de Promoção e Comercialização, evidenciando os projetos e segmentos elencados pelo Governo Federal.
Nas Rodadas de Negócios, Minas Gerais apresentará roteiros formatados para o público GLBT. Já no Espaço de Promoção e Comercialização do evento, empresas mineiras divulgarão roteiros.
De acordo com o secretário de Turismo de Minas Gerais, Agostinho Patrus Filho, o foco da participação mineira no salão é aumentar o fluxo turístico e incentivar a comercialização do destino Minas Gerais em São Paulo - maior mercado emissor do turismo nacional.
“Vamos trabalhar para ampliar a inserção de roteiros nos catálogos dos maiores operadores do turismo nacional e incentivar o público consumidor final a conhecer Minas Gerais”, afirma.
A área de Promoção e Comercialização organizada pelo Ministério do Turismo para 2011 foi dividida em dois módulo: as Rodadas de Negócios pré agendadas e o Espaço de Promoção e Comercialização, evidenciando os projetos e segmentos elencados pelo Governo Federal.
Nas Rodadas de Negócios, Minas Gerais apresentará roteiros formatados para o público GLBT. Já no Espaço de Promoção e Comercialização do evento, empresas mineiras divulgarão roteiros.
De acordo com o secretário de Turismo de Minas Gerais, Agostinho Patrus Filho, o foco da participação mineira no salão é aumentar o fluxo turístico e incentivar a comercialização do destino Minas Gerais em São Paulo - maior mercado emissor do turismo nacional.
“Vamos trabalhar para ampliar a inserção de roteiros nos catálogos dos maiores operadores do turismo nacional e incentivar o público consumidor final a conhecer Minas Gerais”, afirma.