Emsetur investe R$ 4,2 mi na divulgação de Sergipe
A Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) vai investir R$ 4,2 milhões na divulgação do Estado este ano
A Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) vai investir R$ 4,2 milhões na divulgação do Estado este ano. O diretor presidente da empresa, José Roberto de Lima Andrade, apresentou o plano de marketing nesta semana durante a primeira edição do Café com Trade 2011. O plano contempla ainda o cronograma de feiras de turismo e as caravanas de divulgação do Estado que circulará pelo País.
Seguindo a tendência de mercado, está previsto para o mês de abril o início da divulgação do São João de Sergipe. Em 2011, a campanha será baseada no período que compreende a festa, e não somente nas atrações, como em anos anteriores.
Seguindo a tendência de mercado, está previsto para o mês de abril o início da divulgação do São João de Sergipe. Em 2011, a campanha será baseada no período que compreende a festa, e não somente nas atrações, como em anos anteriores.