Curaçao promete entrar com tudo no setor de eventos
Curaçao escolheu o Devassa Berrini, ambiente descontraído e com cara de verão, para realizar ação de treinamento e capacitação de operadores e agentes de viagens em São Paulo. A iniciativa faz parte da estratégia de divulgação e de marketing de Curaçao, que cada vez mais vem chamando a atenção dos t
Curaçao escolheu o Devassa Berrini, ambiente descontraído e com cara de verão, para realizar ação de treinamento e capacitação no destino para operadores e agentes de viagens da capital paulista. A iniciativa faz parte da estratégia de promoção da ilha, que cada vez mais vem chamando a atenção dos turistas brasileiros.
Mas nem só de lazer vive a paradisíaca locação do Caribe, uma vez que o roadshow de São Paulo teve a finalidade não só de consolidar o destino como uma ótima alternativa para as férias, mas também para a realização de eventos corporativos. “Curaçao vai entrar forte no mercado de eventos”, disse agora à noite Angelo Harms, gerente de Marketing para a América Latina e Caribe do Escritório de Turismo de Curaçao.
“A ilha apresenta todas as condições e infraestrutura necessárias para realizar qualquer tipo de evento. Curaçao, junto com seus parceiros comerciais no Brasil, pretende mostrar às empresas a potencialidade da ilha na organização de congressos, seminários ou convenções”, completou o executivo.
Empresas como o Hilton Curaçao, Breezes Curaçao, Hotel Kura Hulanda, Hyatt e a agência de receptivo Tropical Tours, da empresária brasileira Lucília Ferreira, especializada no atendimento de brasileiros na ilha, estiveram ao lado de Curaçao na iniciativa, organizada pela Promo Inteligência Turística, representante comercial de Curaçao no Brasil, que tem Ivan Boljover como responsável pelo atendimento. Ele pode ser encontrado nos tels (11) 5505-0648/7754-2259.
Mas nem só de lazer vive a paradisíaca locação do Caribe, uma vez que o roadshow de São Paulo teve a finalidade não só de consolidar o destino como uma ótima alternativa para as férias, mas também para a realização de eventos corporativos. “Curaçao vai entrar forte no mercado de eventos”, disse agora à noite Angelo Harms, gerente de Marketing para a América Latina e Caribe do Escritório de Turismo de Curaçao.
“A ilha apresenta todas as condições e infraestrutura necessárias para realizar qualquer tipo de evento. Curaçao, junto com seus parceiros comerciais no Brasil, pretende mostrar às empresas a potencialidade da ilha na organização de congressos, seminários ou convenções”, completou o executivo.
Empresas como o Hilton Curaçao, Breezes Curaçao, Hotel Kura Hulanda, Hyatt e a agência de receptivo Tropical Tours, da empresária brasileira Lucília Ferreira, especializada no atendimento de brasileiros na ilha, estiveram ao lado de Curaçao na iniciativa, organizada pela Promo Inteligência Turística, representante comercial de Curaçao no Brasil, que tem Ivan Boljover como responsável pelo atendimento. Ele pode ser encontrado nos tels (11) 5505-0648/7754-2259.