Visit Europe prepara relançamento de site em português
Visit Europe terá novo site com português do Brasil para ser mais atraente aos consumidores finais
O Visiteurope.com, site desenvolvido pela Comissão Europeia de Turismo, para a promoção dos 39 países que fazem parte da CET, vai ganhar, em outubro, nova versão em português. O gerente de Marketing On-line da comissão, Nicholas Hall, está no Brasil pela primeira vez, conhecendo de perto o mercado e visitando importantes players do trade.
Segundo ele, este ano a CET deve iniciar uma campanha focada no consumidor final, não deixando de lado o trabalho já desenvolvido com o trade. E o site novo será uma importante ferramenta nessa aproximação com os viajantes. O Brasil é considerado mercad-chave na região e um dos poucos no mundo com crescimento e bom fluxo de turistas, nos níveis de 2008. O maior mercado overseas, o americano, teve quedas de 5% a 25%, depedendo do país europeu.
Segundo ele, este ano a CET deve iniciar uma campanha focada no consumidor final, não deixando de lado o trabalho já desenvolvido com o trade. E o site novo será uma importante ferramenta nessa aproximação com os viajantes. O Brasil é considerado mercad-chave na região e um dos poucos no mundo com crescimento e bom fluxo de turistas, nos níveis de 2008. O maior mercado overseas, o americano, teve quedas de 5% a 25%, depedendo do país europeu.