Sedes da Copa 2014 definem estratégias de Marketing
As 12 cidades-sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014 se reuniram, durante a Fit, em Madri (Espanha), para traçar estratégias comuns de Marketing e divulgação
Representantes das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014 se reuniram, durante a Fit, em Madri (Espanha), para traçar estratégias comuns de Marketing e Divulgação. A ideia é preparar as ferramentas para uma ação integrada junto à Embratur logo após o mundial da África do Sul, que será realizado entre junho e julho deste ano.
Entre os participantes estavam Márcio Lima, da coordenação da Copa do Mundo na Bahia, Ney Gilberto Leal, da Brasiliatur, Rosane Decat França, da Bahiatursa, e João Paulo Gomes, gestor de Marketing e Vendas da Secretaria de Turismo de Recife.
Entre os participantes estavam Márcio Lima, da coordenação da Copa do Mundo na Bahia, Ney Gilberto Leal, da Brasiliatur, Rosane Decat França, da Bahiatursa, e João Paulo Gomes, gestor de Marketing e Vendas da Secretaria de Turismo de Recife.