Renê Castro   |   26/01/2010 10:49

Sedes da Copa 2014 definem estratégias de Marketing

As 12 cidades-sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014 se reuniram, durante a Fit, em Madri (Espanha), para traçar estratégias comuns de Marketing e divulgação

Representantes das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014 se reuniram, durante a Fit, em Madri (Espanha), para traçar estratégias comuns de Marketing e Divulgação. A ideia é preparar as ferramentas para uma ação integrada junto à Embratur logo após o mundial da África do Sul, que será realizado entre junho e julho deste ano.

Entre os participantes estavam Márcio Lima, da coordenação da Copa do Mundo na Bahia, Ney Gilberto Leal, da Brasiliatur, Rosane Decat França, da Bahiatursa, e João Paulo Gomes, gestor de Marketing e Vendas da Secretaria de Turismo de Recife.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados