Alemanha Criativa e internet são focos do DZT em 2010
O tema escolhido para as ações de 2010 do Centro de Turismo Alemão (DZT) é Alemanha Criativa. Objetivo: chamar atenção para áreas de efervescência cultural como arquitetura, artes visuais, design e moda
O tema escolhido para as ações de 2010 do Centro de Turismo Alemão (DZT) é Alemanha Criativa. Objetivo: chamar atenção para áreas de efervescência cultural como arquitetura, artes visuais, design e moda. Dentre os eventos previstos para o ano que vem, estão a comemoração dos 60 anos da Rota Romântica, os 300 anos da produção de porcelanas de Meissen e os 200 anos da Oktoberfest. Essas novidades foram apresentadas em um evento realizado esta semana, na capital paulista, pelo órgão alemão de turismo.
E o Centro de Turismo Alemão finaliza 2009 já com novidades para os próximos meses. Investindo em tecnologia e em criatividade, o DZT, em 2010, acredita no potencial da internet e nas características de uma Alemanha que lança tendências e produz ideias inovadoras.
Neste final de ano, o site da instituição conta com algumas modificações. O endereço, que anteriormente levava o internauta à página em português, agora o direciona a um site único (www.germany.travel) em que é possível escolher o idioma desejado.
“No ano que vem, atuaremos principalmente na internet”, conta a diretora da DZT para América do Sul, Adriana Martins. Centradas na rede virtual, as campanhas de divulgação estarão presentes também em mídias sociais como o twitter e o facebook. “Com isso queremos aumentar o fluxo de visitantes em nosso site que está cada vez mais informativo. Além disso, utilizando a internet poderemos atingir o Brasil todo, o que não é possível realizar com campanhas em jornais ou revista locais.”
E o Centro de Turismo Alemão finaliza 2009 já com novidades para os próximos meses. Investindo em tecnologia e em criatividade, o DZT, em 2010, acredita no potencial da internet e nas características de uma Alemanha que lança tendências e produz ideias inovadoras.
Neste final de ano, o site da instituição conta com algumas modificações. O endereço, que anteriormente levava o internauta à página em português, agora o direciona a um site único (www.germany.travel) em que é possível escolher o idioma desejado.
“No ano que vem, atuaremos principalmente na internet”, conta a diretora da DZT para América do Sul, Adriana Martins. Centradas na rede virtual, as campanhas de divulgação estarão presentes também em mídias sociais como o twitter e o facebook. “Com isso queremos aumentar o fluxo de visitantes em nosso site que está cada vez mais informativo. Além disso, utilizando a internet poderemos atingir o Brasil todo, o que não é possível realizar com campanhas em jornais ou revista locais.”