Artur Luiz Andrade   |   29/12/2009 17:28

Abav-ES faz pesquisa e prepara ações na Argentina

O Turismo do Espírito Santo está ganhando nova força no mercado argentino. Com ação gerenciada pela Associação Brasileira da Agências de Viagens do Espírito Santo (Abav-ES), está promovendo campanha de divulgação do turismo no Estado

O Turismo do Espírito Santo está ganhando nova força no mercado argentino. Com ação gerenciada pela Associação Brasileira da Agências de Viagens do Espírito Santo (Abav-ES), está promovendo campanha de divulgação do turismo no Estado e ampla pesquisa para ter informações sobre a receptividade do produto turístico, dificuldades e facilidades na comercialização.

“Com a ação, já iniciada e com alcance até março de 2010, teremos amplo diagnóstico do produto turístico do Espírito Santo no mercado argentino e promoveremos a interação com o profissional de viagem e o público final”, explica o presidente da Abav-ES, Edson Ruy.

A pesquisa está sendo realizada com operadores de turismo e agentes de viagens de diversas localidades da Argentina. Espera-se que o resultado evidencie as oportunidades de promoção e operacionalização do produto turístico capixaba no mercado argentino e abra novas negociações com operadores locais. A ação prevê o treinamento de mais de 400 profissionais de viagens argentinos com palestras em Buenos Aires, Córdoba e Rosário, no início de 2010.

O público final também será alcançado com informações turísticas sobre o Estado por meio de campanha de mídia com anúncios em jornais, revistas e outdoors, além de divulgação para a imprensa argentina especializada em turismo, que já está sendo realizada.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados