MG e Bito assinam acordo nesta sexta-feira
A secretaria de Turismo de Minas Gerais quer aumentar as venda de pacotes turísticos mineiros, principalmente em âmbito internacional
A secretaria de Turismo de Minas Gerais quer aumentar as vendas de pacotes turísticos mineiros, principalmente em âmbito internacional. Para isso, a secretária de Turismo do Estado, Érica Drumond, vai assinar nesta sexta-feira, no Hotel Pestana no Rio de Janeiro, o termo de compromisso Minas-Bito – uma parceria entre a Setur, Instituto Estrada Real, Sebrae -MG e o Brazilian Incoming Travel Organization (Bito).
A iniciativa integra as ações do Projeto Estruturador Destinos Turísticos Estratégicos e prevê a qualificação e diversificação dos produtos turísticos mineiros. “Vamos focar nos mercados emissores da Europa, Estados Unidos e América Central, que contam com voos diretos para o Estado. Nossa meta é intensificar a promoção internacional, já com vistas à Copa 2014”, explica Érica Drumond.
As operadoras filiadas à Bito que vão comercializar o destino Minas Gerais são: Elcotour, Blumar, GB, Promotional, Walpax, Northside, Rentamar, Queensberry, Havas e Turismo Clássico.
A iniciativa integra as ações do Projeto Estruturador Destinos Turísticos Estratégicos e prevê a qualificação e diversificação dos produtos turísticos mineiros. “Vamos focar nos mercados emissores da Europa, Estados Unidos e América Central, que contam com voos diretos para o Estado. Nossa meta é intensificar a promoção internacional, já com vistas à Copa 2014”, explica Érica Drumond.
As operadoras filiadas à Bito que vão comercializar o destino Minas Gerais são: Elcotour, Blumar, GB, Promotional, Walpax, Northside, Rentamar, Queensberry, Havas e Turismo Clássico.