Marjori Schroeder   |   19/10/2009 22:10

Operadoras brasileiras formam pool para Tanzânia

A Kobo Safaris, operadora de receptivo no leste africano, convidou alguns dos principais operadores brasileiros a formar um pool para promover e vender a Tanzânia.

A Kobo Safaris, operadora de receptivo no leste africano, convidou alguns dos principais operadores brasileiros a formar um pool para promover e vender a Tanzânia. O pool é formado pelas operadoras Ambiental, Mandala, Maxtravel, Queensberry e Terra Mundi.

Colaboradores e diretores das cinco operadoras estiveram na Tanzânia no primeiro semestre deste ano para conferir os serviços oferecidos pela Kobo Safaris no país, muitos deles com guia falando português. A viagem foi organizada pela The Marketing Collection, empresa que representa a Kobo Safaris no Brasil.

"A idéia do pool surgiu durante a viagem. Todos ficaram encantados com o potencial do produto e principalmente com as experiências de safáris no leste africano, muito diferentes das vividas na África do Sul, por exemplo", disse o diretor da The Marketing Collection, Erik Sadao.

O pool já iniciou as promoções para uma saída mensal com guia falando português. O primeiro grupo já embarca neste mês, e o acordo prevê saídas até maio de 2010. O roteiro possibilita a combinação com diversos programas oferecidos pela Kobo Safaris na região, como safáris no Quênia, praias de Zanzibar e o famoso roteiro Montanha dos Gorilas, em Ruanda. Todos os operadores oferecem extensões independentes (fora do pool) na África do Sul.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados