Claudio Schapochnik   |   16/06/2009 18:03

SPCVB fecha parceria com cidade de Brotas (SP)

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) anuncia uma parceria inédita com a Associação das Empresas de Turismo de Brotas e Região (Abrotur)

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) anuncia uma parceria inédita com a Associação das Empresas de Turismo de Brotas e Região (Abrotur). Na pauta, a tentativa da capital paulista de captar novos turistas e incentivar o visitante de negócios a esticar sua permanência e os gastos médios em São Paulo – hoje em torno de 3,5 dias e R$ 600 diários, respectivamente.

“É um atrativo a mais para os 11 milhões de visitantes que a metrópole recebe anualmente. Nosso grande desafio é transformar o turista de negócios também em turista de lazer, para motivá-lo a ficar aqui mais tempo. O resultado está na fidelização dos nossos visitantes e ganhos efetivos para a indústria do turismo”, aponta o diretor-superintendente do SPCVB, Toni Sando. “E certamente o SPCVB terá importância fundamental para fazer com que seus visitantes, acostumados a um ritmo intenso, descubram uma nova vertente – o ecoturismo e o turismo de aventura”, diz o presidente da Abrotur, Fernando Turce.

O SPCVB já mantém parcerias semelhantes com a Associação Costa dos Alcatrazes e Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados