Guarujá integra vitrine turística da Esquina da MPB (SP)
A Esquina da MPB vai ser oficializada no próximo dia 20 como vitrine turística para quem visita a capital. O Guarujá é o primeiro destino fora da cidade a integrar o projeto.
A Esquina da MPB, localizada na famosa confluência das avenidas Ipiranga e São João, e resultado de uma parceria do Bar Brahma com a operadora de receptivo Circuito São Paulo, passará efetivamente a partir do próximo dia 20 a funcionar como vitrine de produtos e serviços voltados ao turista que visita a cidade. Além de informações sobre os atrativos da capital, a ideia é estender a divulgação a outros destinos paulistas e o primeiro a integrar o projeto é o Guarujá, captado por meio de uma ação conjunta entre a Central de Turismo de São Paulo e o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB).
“A proposta do espaço vai além de um simples centro de informações. Queremos que o viajante se aproxime mais dos destinos e consolide ações como a compra de uma passagem, o aluguel de um carro, a reserva de um hotel com pacotes de city tour ou ingressos para shows. Tudo aliado ao conforto de estar num dos mais tradicionais endereços da cidade“ diz Dario De Toledo Piza Filho, da Central de Turismo de São Paulo. “A proximidade de Guarujá com São Paulo, aliada com a nossa excelente estrutura hoteleira, gastronomia e cultural, além das nossas magníficas praias, são fatores determinantes para que o turista que está na capital escolha a nossa cidade quando decide conhecer as praias do litoral paulista. O nosso destino sendo divulgado na esquina mais famosa de São Paulo, neste projeto pioneiro, é um grande avanço para o sucesso do trabalho já desenvolvido pelo GCVB” destaca o presidente do GCVB, Ricardo Andrés Roman Junior, de olho nos 40 mil visitantes que frequentam o Bar Brahma todos os meses. “Se apenas 10% desse contingente forem turistas, serão quatro mil a cada 30 dias. Não podíamos deixar de aproveitar essa oportunidade”, completa a diretora da entidade, Ana Maria Carvalho.
“A proposta do espaço vai além de um simples centro de informações. Queremos que o viajante se aproxime mais dos destinos e consolide ações como a compra de uma passagem, o aluguel de um carro, a reserva de um hotel com pacotes de city tour ou ingressos para shows. Tudo aliado ao conforto de estar num dos mais tradicionais endereços da cidade“ diz Dario De Toledo Piza Filho, da Central de Turismo de São Paulo. “A proximidade de Guarujá com São Paulo, aliada com a nossa excelente estrutura hoteleira, gastronomia e cultural, além das nossas magníficas praias, são fatores determinantes para que o turista que está na capital escolha a nossa cidade quando decide conhecer as praias do litoral paulista. O nosso destino sendo divulgado na esquina mais famosa de São Paulo, neste projeto pioneiro, é um grande avanço para o sucesso do trabalho já desenvolvido pelo GCVB” destaca o presidente do GCVB, Ricardo Andrés Roman Junior, de olho nos 40 mil visitantes que frequentam o Bar Brahma todos os meses. “Se apenas 10% desse contingente forem turistas, serão quatro mil a cada 30 dias. Não podíamos deixar de aproveitar essa oportunidade”, completa a diretora da entidade, Ana Maria Carvalho.