Circuito Litoral Norte (SP) começa a ser estruturado
Os escritórios do Sebrae em São Paulo e em São José dos Campos, em parceria com representantes dos poderes público e privado do litoral norte do Estado de São Paulo, elaboraram o Circuito Turístico Litoral Norte
Os escritórios do Sebrae em São Paulo e em São José dos Campos, em parceria com representantes dos poderes público e privado do litoral norte do Estado de São Paulo, elaboraram o Circuito Turístico Litoral Norte. Objetivo: estruturar e fortalecer os empreendimentos do setor de turismo, a fim de buscar alternativas para aumentar o fluxo de turistas e ampliar a permanência deles nas quatro cidades que compõem a região – São Sebastião, Ubatuba, Caraguatatuba e Ilhabela. A informação é da Agência Sebrae.
A partir da próxima semana (sexta, dia 19), o projeto será apresentado aos empreendedores de estabelecimentos de hospedagem, meios de alimentação, negócios ligados à produção cultural, agências de turismo receptivo, comércio varejista de suvenires, artesãos e donos ou gestores de empreendimentos como propriedades rurais ou urbanas dotados de recursos naturais e culturais das cidades de São Sebastião (19 e 20 de junho), em Ubatuba (22 de junho), em Caraguatatuba (23 de junho) e em Ilhabela (3 de julho).
O objetivo é aumentar em 30% o número de turistas que visitam a região, ampliando em 50% o tempo de permanência deles nas cidades, assegura Marimar Guidorzi de Paula, gerente do escritório regional do Sebrae-SP em São José dos Campos.
A partir da próxima semana (sexta, dia 19), o projeto será apresentado aos empreendedores de estabelecimentos de hospedagem, meios de alimentação, negócios ligados à produção cultural, agências de turismo receptivo, comércio varejista de suvenires, artesãos e donos ou gestores de empreendimentos como propriedades rurais ou urbanas dotados de recursos naturais e culturais das cidades de São Sebastião (19 e 20 de junho), em Ubatuba (22 de junho), em Caraguatatuba (23 de junho) e em Ilhabela (3 de julho).
O objetivo é aumentar em 30% o número de turistas que visitam a região, ampliando em 50% o tempo de permanência deles nas cidades, assegura Marimar Guidorzi de Paula, gerente do escritório regional do Sebrae-SP em São José dos Campos.