Rio usa ônibus para promoção do destino em SP
O Rio Convention & Visitors Bureau está promovendo o projeto de promoção "A Cara do Rio" para paulistas e paulistanos.
O Rio Convention & Visitors Bureau está promovendo o projeto de promoção "A Cara do Rio" para paulistas e paulistanos. O projeto exibe os pontos turísticos cariocas, por meio de vídeos, dentro de um ônibus parado em estacionamentos de supermercados e shoppings centers de São Paulo. Para tornar o projeto viável, a parte externa do veículo recebeu adesivos, enquanto a área interna foi totalmente adaptada à visitação.
O evento, que teve sua primeira edição em Campinas, será realizado ainda em Sorocaba (no Shopping Center Esplanada), entre 26 a 30 de maio, e na cidade de São Paulo (no Shopping Center Norte), de 2 a 6 de junho. O projeto tem o apoio do Ministério do Turismo, que desenvolve este ano uma série de campanhas para estimular a visitação interna.
”O Estado de São Paulo é hoje um dos principais emissores de turistas para o Rio de Janeiro e acreditamos em um crescimento desse fluxo. Os vídeos servem de estímulo para quem ainda não conhece os detalhes das belezas cariocas”, diz o superintendente do Rio Convention & Visitors Bureau, Paulo Senise.
Além de aprender um pouco mais sobre o Rio, crianças até 15 anos de idade podem participar de um concurso cultural. O autor da melhor pintura de um dos pontos turísticos cariocas ganhará uma viagem para conhecer a Cidade Maravilhosa.
O evento, que teve sua primeira edição em Campinas, será realizado ainda em Sorocaba (no Shopping Center Esplanada), entre 26 a 30 de maio, e na cidade de São Paulo (no Shopping Center Norte), de 2 a 6 de junho. O projeto tem o apoio do Ministério do Turismo, que desenvolve este ano uma série de campanhas para estimular a visitação interna.
”O Estado de São Paulo é hoje um dos principais emissores de turistas para o Rio de Janeiro e acreditamos em um crescimento desse fluxo. Os vídeos servem de estímulo para quem ainda não conhece os detalhes das belezas cariocas”, diz o superintendente do Rio Convention & Visitors Bureau, Paulo Senise.
Além de aprender um pouco mais sobre o Rio, crianças até 15 anos de idade podem participar de um concurso cultural. O autor da melhor pintura de um dos pontos turísticos cariocas ganhará uma viagem para conhecer a Cidade Maravilhosa.