Celebrity Cruises gastará US$ 400 mi em renovação de frota
A ideia, segundo a armadora, é de deixá-los mais parecidos com o Celebrity Edge, que tem previsão de lançamento para 2018.
A Celebrity Cruises planeja gastar US$ 400 milhões nos próximos cinco anos na renovação de seus navios. A ideia, segundo a armadora, é deixá-los mais parecidos com o Celebrity Edge, que tem previsão de lançamento para 2018.
“Este é o maior investimento que a nossa marca já fez para modernizar sua frota”, afirma a CEO da armadora, Lisa Lutoff-Perlo. Entre 2019 e 2023, a companhia marítima irá redesenhar e reconfigurar todas as cabines de pelo menos nove navios.
O salão da suíte conhecido como Michael’s Clun em alguns navios, por exemplo, será renomeado como Retreat Lounge — espaço que terá estreia no Edge. Haverá também um Retreat Sundeck. Além disso, um novo Oceanview Café, marca internacional, chegará à embarcações mais antigas, como o Constellation, Infitnity, Millennium e Summit.
*Fonte: Travel Weekly