Bruna Murback   |   13/02/2017 17:33

Azamara apresenta novo conceito de imersão em destinos

Companhia promove a imersão nos destinos e experiências como imersão na cultura local 

Divulgação
O Azamara Quest, um dos navios da Azamara Club Cruises
O Azamara Quest, um dos navios da Azamara Club Cruises
A Azamara Club Cruises, companhia de cruzeiros super premium da Royal Caribbean Cruises, irá aprimorar suas experiências para seus hóspedes. Com o novo posicionamento da marca "Stay Longer. Experience more", (fique mais tempo, tenha mais experiências – em tradução livre), a companhia manterá sua característica principal, que são estadias mais longas em cada porto e pernoites.

“Esta evolução de nosso posicionamento traz duas poderosas entregas aos nossos hóspedes”, afirma o presidente e CEO da Azamara Club Cruises, Larry Pimentel. “A primeira é que estamos avançando ao permitir que nossos hóspedes conduzam por si mesmos a imersão nos destinos para proporcionar mais de mil experiências (entre novas e atuais) em mais de 70 países. E são estas experiências que nos permitirão a segunda grande entrega: a conexão humana. Nossas atividades em terra serão criteriosamente selecionadas para garantir que nossos hóspedes se conectem de forma personalizada e única nos destinos que visitar, interagindo com as pessoas, vivenciado experiências culturais, desfrutando da gastronomia local, música, eventos e muito mais”, explica Pimentel.

As novidades da marca são a "Immersive Itineraries" (itinerários imersivos), que com seus dois navios Azamara Journey e Azamara Quest, disponibilizam aos hóspedes a oportunidade de passar noites em destinos que têm a vida noturna bastante movimentada. São mais de 250 pernoites e saídas noturnas, o que faz com que 50% das escalas tenham esse tipo de experiência. Já o Cruise Global, Connect Local (Viaje globalmente e conecte-se localmente) contará com imersão na vida noturna dos destinos, além de vivência na cultura local, com visitas a casas, fazendas e vilas para contatos pessoais com os moradores. Já o Stay Local conta com tours terrestres e experiências antes e depois do cruzeiro. Outra novidade é o Customize Local, que é destinado à aqueles que querem criar sua própria experiência, com excursões personalizadas, feitas de acordo com a preferência do viajante.

Veja mais algumas das experiências do Cruise Global, Connect Local:

No Bike local, que conta com uma bicicleta personalizada, o hóspede poderá fazer um tour ciclístico por pontos turísticos de cada região. Já o Taste Local, proporcionará o experimento de comidas e bebidas locais, em restaurantes e adegas. O Celebrate Local proporcionará a vivência de eventos mundiais como a Fórmula 1, Festival de Cinema de Cannes, a Copa do Mundo Fifa 2018, entre outros. O Eco Local garante uma imersão nas florestas tropicais, através de excursões pela vida selvagem. Já os amantes de golfe poderão contar com o Golf Local, e trazer seus equipamentos para os pontos de golf mais luxuosos do mundo como Doha Golf Club, The International, Royal County Down, Cork Golf Club.

A última novidade da companhia, é a Boutique Hotels at Sea (hotéis butique no mar) que é um programa de bordo focado no destino e explora aspectos da gastronomia, com pratos típicos e bebidas, e até mesmo a cultura, através de filmes, palestras e debates sobre a localidade.

Há ainda uma seleção de bebidas destiladas, cervejas internacionais e vinhos, além de água mineral, refrigerantes, chás, cafés especiais, e serviço de mordomo nas suítes

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados