Brunna Castro   |   08/11/2016 20:13

1ª OTA com foco em cruzeiros chega ao mercado em 2017

Uma nova OTA focada no mercado de cruzeiros será lançada em 2017. A CruisingStore.com, fundada por uma startup sediada em Miami, pretende modernizar a forma como os cruzeiros são vendidos, oferecendo aos consumidores ferramentas personalizáveis.

Uma nova OTA focada no mercado de cruzeiros será lançada em 2017. A Cruisingstore.com, fundada por uma startup sediada em Miami, pretende modernizar a forma como os cruzeiros são vendidos, oferecendo aos consumidores ferramentas personalizáveis.

De acordo com uma reportagem do site Travel Weekly, os principais parceiros da nova OTA incluem a Deloitte Consulting, que tem um interesse financeiro no projeto, e a Revelex – também um parceiro de capital, que irá fornecer o motor de reserva do site.

"Os cruzeiros foram ficando para trás na tecnologia para permitir que os consumidores sejam seu próprio agente de viagens", afirmou o presidente e COO da empresa, Stephen Watson, em entrevista. "Nós vamos mudar isso", prometeu.

Segundo a Travel Weekly, a startup planeja gastar dezenas de milhões de dólares para construir um site robusto, o que deverá garantir que a OTA se estabeleça como um nome principal para os consumidores de cruzeiros.

Embora seja credenciado por Iata, Clia e ASTA, o Cruising Store irá operar, em grande parte, sem pessoas nos papéis tradicionais de vendas – o que reduzirá significativamente os custos do projeto.


*Fonte: Travel Weekly

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados