Rodrigo Vieira   |   01/09/2016 23:30

R11 Travel anuncia Pullmantur e inova em evento; fotos

A nova representante de vendas da Royal Caribbean no Brasil inovou em sua primeira grande festa ao trade. A R11 Travel, que também detém a comercialização de Azamara e Celebrity Cruises, recebeu cerca de 150 pessoas em um buffet infantil, com tudo o que a criançad


Jhonatan Soares
Ricardo Amaral e parte da equipe R11, que comemorou um mês em "festa infantil"

A nova representante de vendas da Royal Caribbean na América Latina inovou em sua primeira grande festa ao trade. A R11 Travel, que também detém a comercialização de Azamara e Celebrity Cruises, recebeu cerca de 150 pessoas em um buffet infantil, com tudo o que a criançada tem direito. "Só que nesse caso as crianças têm cabelo branco", brincou o diretor Ricardo Amaral no descontraído evento em São Paulo para agentes, operadores e outros parceiros. "Uma empresa que ainda é uma criança só poderia ter uma festa assim, divertida e descontraída", completou o líder da R11, que completou um mês nessa quinta.

Mas as comemorações não ficaram restritas apenas à data. Já nesse primeiro mês, a R11 Travel cresceu cerca de 20% em vendas na comparação com a Royal Caribbean no mesmo período do ano passado, quando a companhia norte-americana ainda fazia suas próprias vendas no Brasil. O número de acessos ao sistema exclusivo de vendas também surpreendeu a representante. "Agências que nunca venderam produtos do Grupo Royal Caribbean o fizeram pela primeira vez em agosto, o que demonstra a solidez e a liderança das marcas que representamos no País. Ninguém tem o que temos, posso assegurar. Estou certo de que não havia momento melhor para abrirmos a R11", afirmou Ricardo Amaral.

PULLMANTUR
Entre montanhas-russas, fliperamas e outros atrativos, o telão do buffet mostrava vídeos da Pullmantur junto aos de Royal, Celebrity e Azamara. Isso porque outro motivo pela festa foi o anúncio de que a R11 passará a promover os cruzeiros da companhia para operadores e agentes no Brasil. "Por enquanto as vendas de Pullmantur continuarão no call center de Madri, de maneira que faremos apenas a promoção de todos os produtos da companhia para o trade brasileiro", explicou o diretor.

Serão cinco profissionais exclusivamente dedicados à Pullmantur no Brasil, mas a companhia do grupo Royal terá todo o suporte e estrutura da R11 em seus escritórios em Santo André (SP) e no Edifício Itália, em São Paulo, onde Amaral promete realizar capacitação dos agentes de viagens sobre as companhias representadas e o novo sistema Bookeasy.

"Nosso sistema de reserva é muito novo e mesmo assim tem sido capaz de processar um enorme volume de acessos e vendas. As atualizações frequentes que aplicamos nele só devem fazer com que a ferramenta fique perfeita em pouco tempo", concluiu, lembrando também que as vendas pelo telefone continuam normalmente.

Confira abaixo imagens do evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados