Fernanda Cordeiro   |   15/08/2016 19:52

Chinesa cai de navio da Royal e fica por 38 horas no mar

Mulher caiu de uma altura equivalente a um prédio de sete andares; chinesa foi resgata com leves ferimentos causados por águas vivas

Divulgação/RCCL
Uma chinesa de 32 anos sobreviveu por 38 horas em alto mar, depois de cair de um navio da Royal Caribbean que partiu de Xangai, na China, com destino ao Japão. Identificada apenas como Wang, a passageira caiu de uma altura equivalente a um prédio de sete andares. Apesar de ter gritado, os pais da chinesa só deram falta dela dez horas depois, pois a filha só tinha dito que daria um passeio no convés.

Cerca de 100 pessoas se puseram a procurar Wang pelo navio, mas como a busca foi em vão, acreditaram que ela tinha realmente caído. Desta maneira, Wang foi dada como morta. Mais tarde foi descoberto que a chinesa havia passado 38 horas no mar, sem água potável ou comida. De acordo com os médicos que a atenderam, ela até dormiu durante o tempo que ficou na água.

A mulher foi resgata por um pequeno pesqueiro e sofreu leves ferimentos causados por águas vivas. Até o fechamento desta nota não foi registrada a causa da queda.


*Fonte: Agência Brasil

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados