Discover Cruises representa cruzeiro com pegada social
Representante de empresas como a Cunard e a Princess Cruises no Brasil, a Discover Cruises, com sede no Rio de Janeiro, tem uma nova representada. É a Fathom, uma das marcas da gigante Carnival Corporation, assim como a própria Princess, a Cunard, a Carnival Cruises e a Seabourn, entr
Representante de empresas como a Cunard e a Princess Cruises no Brasil, a Discover Cruises, com sede no Rio de Janeiro, tem uma nova representada. É a Fathom, uma das marcas da gigante Carnival Corporation, assim como a própria Princess, a Cunard, a Carnival Cruises e a Seabourn, entre outras. Mas a Fathom tem características para lá de diferenciadas. Além de ser a primeira armadora dos Estados Unidos a aportar em Cuba, a empresa oferece cruzeiros com “impacto social”.
O objetivo é oferecer ao passageiro ao passageiro a oportunidade de criar vínculos não só com os destinos visitados, mas também com pessoas que pensam da mesma forma, por meio de “intercâmbios” a bordo. Nos roteiros para Cuba, a bordo do Adonia – que navega também pela República Dominicana –, a Fathom oferece cruzeiro de sete noites a partir de Miami visitando Havana, Cienfuegos e Santiago de Cuba, com refeições a bordo e em terra.
O cruzeiro inclui o transporte terrestre para atividades de intercâmbio cultural durante a temporada, de julho a dezembro deste ano e de janeiro a outubro de 2017. Há visitas a trabalhos comunitários e ações com moradores, para um contato mais aprofundado com a cultura local. O Adonia tem capacidade para 704 passageiros e conta com piscina, academia, spa, tendo sua última remodelação acontecido em 2011.
Com a Fathom, a Discover Cruises passa a representar seis empresas no Brasil: Princess Cruises; Cunard Line; Holland America Line; Uniworld Boutique River Cruises; Hurtigruten; e Fathom. O site da Discover é o www.discovercruises.com.br.