Costa Cruzeiros quer triplicar vendas no Brasil até 2020
A Costa cruzeiros revelou planos ambiciosos para o mercado brasileiro. Segundo o gerente de Vendas e Marketing para América Latina, Dario Rústico, a empresa tem a expectativa de triplicar as vendas no País nos próximos “três ou quatro anos”.
A Costa cruzeiros revelou planos ambiciosos para o mercado brasileiro. Segundo o gerente de Vendas e Marketing para América Latina, Dario Rústico, a empresa tem a expectativa de triplicar as vendas no País nos próximos “três ou quatro anos”.
Para isso, a empresa está apostando em produtos temáticos, como o cruzeiro Sênior & Gourmet, focado na terceira idade, e o Dança no Caribe, com atrações artísticas. “Segmentar as vendas é uma forma de mantê-las constantes. Também pretendemos lançar uma volta ao mundo em breve”, apontou Rústico.
A empresa também está dando maior autonomia aos agentes de viagens no serviço eletrônico Costa Clica, de acordo com o executivo.
Para isso, a empresa está apostando em produtos temáticos, como o cruzeiro Sênior & Gourmet, focado na terceira idade, e o Dança no Caribe, com atrações artísticas. “Segmentar as vendas é uma forma de mantê-las constantes. Também pretendemos lançar uma volta ao mundo em breve”, apontou Rústico.
A empresa também está dando maior autonomia aos agentes de viagens no serviço eletrônico Costa Clica, de acordo com o executivo.