Celebrity Cruises cresce 35% em vendas em dois anos
A Celebrity Cruises registrou um crescimento de 35% nas vendas no período que compreende os anos de 2013 a 2015, fator que foi, em grande parte, estimulado pela mudança de conceito da companhia.
A Celebrity Cruises registrou um crescimento de 35% nas vendas entre 2013 a 2015, fator que foi, em grande parte, estimulado pela mudança de conceito da companhia.
“A Celebrity costumava ter um conceito conservador, que passou a ser de luxo moderno, principalmente após o lançamento da classe Solstice. Nós revitalizamos não só os navios, mas também a relação entre hóspedes e tripulantes, que se tornou muito mais personalizada”, conta o gerente de Vendas da Royal Caribbean (detentora da marca Celebrity Cruises), Alex Calabria, ressaltando que atualmente a armadora disponibiliza um tripulante para cada dois hóspedes durante as viagens.
Outro fator que favoreceu o crescimento das vendas foi a decisão da Royal de dar enfoque à marca Celebrity durante suas visitas às agências de viagens. “A Celebrity vivia à sombra da Royal, e assim que a gerente de Contas, Lilian Vicente, assumiu o cargo, passou a cuidar especificamente da marca, dando mais destaque a ela”, finaliza Calabria.
PROMOÇÕES EM DESTAQUE
A companhia também pretende estimular as vendas por meio da promoção Europe Savings, que oferece tarifas com desconto de até 30% combinadas com os benefícios da campanha Go Big, go Better, go Best, e é válida para todas as cabines até o dia 28 deste mês.
“A Celebrity costumava ter um conceito conservador, que passou a ser de luxo moderno, principalmente após o lançamento da classe Solstice. Nós revitalizamos não só os navios, mas também a relação entre hóspedes e tripulantes, que se tornou muito mais personalizada”, conta o gerente de Vendas da Royal Caribbean (detentora da marca Celebrity Cruises), Alex Calabria, ressaltando que atualmente a armadora disponibiliza um tripulante para cada dois hóspedes durante as viagens.
Outro fator que favoreceu o crescimento das vendas foi a decisão da Royal de dar enfoque à marca Celebrity durante suas visitas às agências de viagens. “A Celebrity vivia à sombra da Royal, e assim que a gerente de Contas, Lilian Vicente, assumiu o cargo, passou a cuidar especificamente da marca, dando mais destaque a ela”, finaliza Calabria.
PROMOÇÕES EM DESTAQUE
A companhia também pretende estimular as vendas por meio da promoção Europe Savings, que oferece tarifas com desconto de até 30% combinadas com os benefícios da campanha Go Big, go Better, go Best, e é válida para todas as cabines até o dia 28 deste mês.