Crystal lança dois novos iates de luxo; saiba mais
O primeiro foi lançado dois dias antes do natal e fará roteiros por Seychelles e mar Adriático. O Crystal Sprit tem capacidade para 62 passageiros e fará roteiros alternados parando nas principais ilhas de Seychelles e do mar Adriático
A companhia de cruzeiros de luxo Crystal Cruises está lançando dois novos iates. O primeiro foi lançado dois dias antes do natal e faz roteiros por Seychelles e mar Adriático. O Crystal Sprit tem capacidade para 62 passageiros e conta roteiros alternados parando nas principais ilhas de Seychelles e do mar Adriático.
LEIA TAMBÉM
Veja as fotos do Crystal Symphony, da Crystal Cruises
Crystal Cruises inaugura navio nas Ilhas Seychelles
Já o Crystal Mozart será lançado em julho e, segundo o diretor da Pier 1, operadora representante exclusiva da Crystal no Brasil, Thiago Vasconcelos, será o maior iate em operação pelos rios da Europa.
“O Mozart irá navegar pelo Danúbio e será o primeiro de cinco iates fluviais que serão lançados pela Crystal”, afirmou o diretor da Pier 1.
VENDAS 2015
Em 2015 a Pier 1 registrou queda de 10% nas vendas da Crystal Cruises no Brasil. O resultado não era esperado pela operadora. “A previsão para 2015, em 2014, era boa, mas o ano se mostrou muito difícil e tivemos essa queda. Em 2016 acreditamos que também será um ano difícil, mas nós estamos prontos. Depois do Carnaval iremos lançar algumas ações que têm a ver com este momento de recessão e que nos darão mais segurança para este ano”, adiantou o diretor.
LEIA TAMBÉM
Veja as fotos do Crystal Symphony, da Crystal Cruises
Crystal Cruises inaugura navio nas Ilhas Seychelles
Já o Crystal Mozart será lançado em julho e, segundo o diretor da Pier 1, operadora representante exclusiva da Crystal no Brasil, Thiago Vasconcelos, será o maior iate em operação pelos rios da Europa.
“O Mozart irá navegar pelo Danúbio e será o primeiro de cinco iates fluviais que serão lançados pela Crystal”, afirmou o diretor da Pier 1.
VENDAS 2015
Em 2015 a Pier 1 registrou queda de 10% nas vendas da Crystal Cruises no Brasil. O resultado não era esperado pela operadora. “A previsão para 2015, em 2014, era boa, mas o ano se mostrou muito difícil e tivemos essa queda. Em 2016 acreditamos que também será um ano difícil, mas nós estamos prontos. Depois do Carnaval iremos lançar algumas ações que têm a ver com este momento de recessão e que nos darão mais segurança para este ano”, adiantou o diretor.