Pier 1 apresenta Silver Muse (Silversea) ao trade paulista
A Pier 1 Cruise Experts anunciou oficialmente o mais novo investimento da Silver Sea no mercado de cruzeiros. Com entrega prevista para o outono de 2017, o navio ultra luxo Silver Muse está sendo construído na Itália há pouco mais de quatro meses e acolherá até 596 passageiros.
A Pier 1 Cruise Experts foi a responsável no Brasil pelo detalhamento do novo investimento da Silversea, o navio Silver Muse. Com entrega prevista para o outono de 2017, a embarcação de ultra luxo está sendo construída na Itália há pouco mais de quatro meses e acolherá até 596 passageiros.
“O Silver Muse será uma evolução do Silver Spirit, com ambientes intimistas e espaçosas suítes”, explicou o diretor da Pier 1, Thiago Vasconcelos. Para garantir o clima sofisticado em alto mar, o projeto da embarcação conta somente com suítes, sendo que 62 acomodações do numero total são conectadas.
As cabines do Silver Muse estão divididas em quatro categorias, que alteram de tamanho conforme os quartos e os deques escolhidos pelo cliente. São elas: Silver Suite, Royal Suite, Grand Suíte e Owner’s Suíte. Vale destacar que o maior espaço encontra-se na Grand Suite: 146 metros quadrados e varanda de 53 metros quadrados. Enquanto isso, a oferta gastronômica oferece oito restaurantes com propostas diferentes entre si. Comida italiana, francesa e japonesa fazem parte das opções.
Segundo Vasconcelos, o Silver Muse, assim como os demais produtos assinados pela Silversea, é ideal para famílias grandes e passageiros sênior que buscam destinos inusitados. A primeira temporada do navio fará 20 viagens por três continentes, 34 países e 130 portos. Entre os destinos estão Alasca, Norte da Europa e Ilhas Britânicas, Ilhas de Galápagos, Mediterrâneo, Caribe e América Central, Antártida, Austrália e Nova Zelândia, Ásia, África e Oceano índico, além de Micronésia, Melanésia e Polinésia.
MERCADO BRASILEIRO
Sobre a movimentação da Pier 1 neste ano, Vasconcelos afirmou que a operadora sofreu queda de 10% na receita em dólar, se comparado a 2014. Apesar da retração na moeda estrangeira, o diretor disse que o faturamento em real superou o resultado conquistado no ano passado.
“Esperamos que 2016 seja mais satisfatório, não pela situação do País, mas pelas ações de marketing que iremos desenvolver”, explicou. “Em 2015, não acreditávamos que a crise fosse ser tão dura. Mas agora já estamos preparados. Basicamente sabemos o que dá e o que não dá certo em momentos instáveis como esse”, completou.
Confira no álbum abaixo alguns profissionais do trade que presenciaram o anúncio.
“O Silver Muse será uma evolução do Silver Spirit, com ambientes intimistas e espaçosas suítes”, explicou o diretor da Pier 1, Thiago Vasconcelos. Para garantir o clima sofisticado em alto mar, o projeto da embarcação conta somente com suítes, sendo que 62 acomodações do numero total são conectadas.
As cabines do Silver Muse estão divididas em quatro categorias, que alteram de tamanho conforme os quartos e os deques escolhidos pelo cliente. São elas: Silver Suite, Royal Suite, Grand Suíte e Owner’s Suíte. Vale destacar que o maior espaço encontra-se na Grand Suite: 146 metros quadrados e varanda de 53 metros quadrados. Enquanto isso, a oferta gastronômica oferece oito restaurantes com propostas diferentes entre si. Comida italiana, francesa e japonesa fazem parte das opções.
Segundo Vasconcelos, o Silver Muse, assim como os demais produtos assinados pela Silversea, é ideal para famílias grandes e passageiros sênior que buscam destinos inusitados. A primeira temporada do navio fará 20 viagens por três continentes, 34 países e 130 portos. Entre os destinos estão Alasca, Norte da Europa e Ilhas Britânicas, Ilhas de Galápagos, Mediterrâneo, Caribe e América Central, Antártida, Austrália e Nova Zelândia, Ásia, África e Oceano índico, além de Micronésia, Melanésia e Polinésia.
MERCADO BRASILEIRO
Sobre a movimentação da Pier 1 neste ano, Vasconcelos afirmou que a operadora sofreu queda de 10% na receita em dólar, se comparado a 2014. Apesar da retração na moeda estrangeira, o diretor disse que o faturamento em real superou o resultado conquistado no ano passado.
“Esperamos que 2016 seja mais satisfatório, não pela situação do País, mas pelas ações de marketing que iremos desenvolver”, explicou. “Em 2015, não acreditávamos que a crise fosse ser tão dura. Mas agora já estamos preparados. Basicamente sabemos o que dá e o que não dá certo em momentos instáveis como esse”, completou.
Confira no álbum abaixo alguns profissionais do trade que presenciaram o anúncio.