Karina Cedeño   |   07/12/2015 16:02

Holland America investe US$ 300 mi em novos navios

Holland Cruises anunciou hoje o lançamento de dois novos navios, sendo um deles o Koningsdam, previsto para abril do próximo ano, e o outro o Koningsdam II, previsto para 2018.

A Holland America Line anunciou hoje o lançamento de dois novos navios, sendo um deles o Koningsdam, previsto para abril do próximo ano, e o outro o Koningsdam II, previsto para 2018.

“Os investimentos totalizam US$ 300 milhões, sendo US$ 40 milhões direcionados ao design das cabines, que trazem novos carpetes e iluminação de LED, além de cabo USB localizado na cabeceira da cama e outras comodidades”, conta o gerente geral de Vendas da Holland America Line, Alex Lindsay.

Os novos navios trazem, ainda, a possibilidade de os hóspedes vivenciarem a cultura do destino escolhido a bordo da embarcação. “Temos uma parceria com o canal de entretenimento BBC, o que nos permite oferecer, a bordo dos navios, documentários e programação condizente com o local escolhido para a viagem. Isso sem contar que disponibilizamos diversas outras opções de entretenimento relacionadas ao destino. Em uma viagem à Ásia, por exemplo, oferecemos aulas de tai chi, enquanto em um cruzeiro na América Latina oferecemos aulas de português e espanhol, além de aulas de tango”, conta Lindsay.

Além dos novos navios, a companhia também reformulou a marca, que passa a ter o slogan “Savor the Journey” (“saboreie a jornada”), o que, segundo o gerente geral da Holland America Line, é mais condizente com a proposta da Holland Cruises, de oferecer experiências aos clientes.

“Planejamos, ainda, ampliar a inclusão de conteúdos em português em nossos navios, tendo em vista que o Brasil é hoje um dos principais mercados da América Latina para nós”, finaliza o gerente geral da Holland Cruises.

AÇÕES COM AGENTES DE VIAGENS
O diretor de Vendas da Discover Cruises (representante da Holland America Line no Brasil,) Pablo Zabala, conta que para o próximo ano estão previstas diversas ações destinadas aos agentes de viagens. “No mês de fevereiro, por exemplo, promoveremos alguns treinamentos nas cidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além das capacitações on-line já promovidas em nosso site”, conta Zabala.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados