NCL inaugura Norwegian Escape em Miami
MIAMI – A Norwegian Cruise Line (NCL) inaugurou hoje, em Miami, o Norwegian Escape. A cerimônia de batismo aconteceu há pouco, com a presença do CEO da NCL Holdings, Frank del Rio, do presidente da NCL, Andy Stuart e do padrinho honorário do navio, o cantor Pitbull
MIAMI – A Norwegian Cruise Line (NCL) inaugurou hoje, em Miami, o Norwegian Escape. A cerimônia de batismo aconteceu há pouco, com a presença do CEO da NCL Holdings, Frank del Rio, do presidente da NCL, Andy Stuart e do padrinho honorário do navio, o cantor Pitbull, que presenteou os convidados da armadora com um pocket show. O Norwegian Escape é o primeiro navio da companhia na nova classe Breakaway Plus.
Segundo a NCL, o lançamento marca uma verdadeira evolução da marca, já que o navio é o mais novo e avançado navio de cruzeiros marítimos. Ele também é o maior da frota de 14 navios da empresa. Construído nos estaleiros Meyer Werft, na Alemanha, o Norwegian Escape vai navegar em cruzeiros semanais de sete dias para o Caribe Oriental e saídas do Porto de Miami.
A embarcação, que pesa mais de 164 mil toneladas, tem capacidade para transportar 4,2 mil hóspedes .
A mais nova embarcação da armadora inclui todas as características do Norwegian Breakaway e do Norwegian Getaway, com acréscimo de uma série de novas experiências interativas, como os espaços de acomodações The Heaven by Norwegian, com a ideia de “criar um iate dentro do navio”, e os Studios, com projeto e preços para viajantes individuais.
“O Norwergian Escape, que vocês estão tendo a honra de participar do batismo apresenta o que há de mais inovador em nos nossos navios e é a junção de tudo que as três marcas (Norwegian, Oceania e Regent) oferecem de melhor para os passageiros. A partir de hoje, nasce um novo modo de navegar pelo mundo”, destacou o Stuart.
O Norwegian Escape também apresenta o maior cassino da frota da empresa - 1,8 mil m², 357 máquinas caça-níqueis e 28 mesas para jogos. Ele traz também o maior circuito de cordas e arvorismo e o maior parque aquático dentro de um navio, além de entretenimento em parceria com a Nickelodeon. Os shows a bordo incluem os musicais da Broadway After Midnight e Million Dollar Quartet..
Para os admiradores de cerveja, o navio oferece uma cervejaria artesanal, a The District Brew House, fruto da parceria com a Wynwood Brewing Company. No ambiente, o hóspede pode escolher o que beber em uma seleção de 24 chopps e 50 marcas de cervejas do mundo todo. No mesmo espaço é possível degustar pratos de estilo gastropub, como por exemplo, lanches harmonizados com cervejas.
No Norwegian Escape os hóspedes têm acesso às lojas da Lacoste e Carolina Herrera, que pela primeira vez contam com unidades a bordo de um navio. Além destas, é possível encontrar outras marcas como a Hubloy, a Bvlgari, Tissot e a joalheria Uno de 50.
Para a construção do navio, foram investidos quase US$ 1 bilhão.
DELEGAÇÃO BRASILEIRA
Como já é comum em inaugurações da NCL, uma delegação brasileira, formada por executivos das principais operadoras do País, está embarcada para fazer um mini-roteiro de duas noites. O objetivo éa conhecer as novidades e serviços do Norwegian Escape e da NCL como um todo. O time do Brasil está sendo liderado pela diretora geral do escritório da NCL no Brasil, Estela Farina, e pelo diretor comercial de Vendas da companhia no País, André Mercanti.
Vale ressaltar que a partir de 2016, a NCL levará o Norwegian Sun para águas brasileiras. Os roteiros serão feitos entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires, oferecendo aos passageiros a experiência de Freestyle Cruising, que permite a personalização dos pacotes de viagem.
O Portal PANROTAS viaja a convite da NCL, com proteção GTA
Segundo a NCL, o lançamento marca uma verdadeira evolução da marca, já que o navio é o mais novo e avançado navio de cruzeiros marítimos. Ele também é o maior da frota de 14 navios da empresa. Construído nos estaleiros Meyer Werft, na Alemanha, o Norwegian Escape vai navegar em cruzeiros semanais de sete dias para o Caribe Oriental e saídas do Porto de Miami.
A embarcação, que pesa mais de 164 mil toneladas, tem capacidade para transportar 4,2 mil hóspedes .
A mais nova embarcação da armadora inclui todas as características do Norwegian Breakaway e do Norwegian Getaway, com acréscimo de uma série de novas experiências interativas, como os espaços de acomodações The Heaven by Norwegian, com a ideia de “criar um iate dentro do navio”, e os Studios, com projeto e preços para viajantes individuais.
“O Norwergian Escape, que vocês estão tendo a honra de participar do batismo apresenta o que há de mais inovador em nos nossos navios e é a junção de tudo que as três marcas (Norwegian, Oceania e Regent) oferecem de melhor para os passageiros. A partir de hoje, nasce um novo modo de navegar pelo mundo”, destacou o Stuart.
O Norwegian Escape também apresenta o maior cassino da frota da empresa - 1,8 mil m², 357 máquinas caça-níqueis e 28 mesas para jogos. Ele traz também o maior circuito de cordas e arvorismo e o maior parque aquático dentro de um navio, além de entretenimento em parceria com a Nickelodeon. Os shows a bordo incluem os musicais da Broadway After Midnight e Million Dollar Quartet..
Para os admiradores de cerveja, o navio oferece uma cervejaria artesanal, a The District Brew House, fruto da parceria com a Wynwood Brewing Company. No ambiente, o hóspede pode escolher o que beber em uma seleção de 24 chopps e 50 marcas de cervejas do mundo todo. No mesmo espaço é possível degustar pratos de estilo gastropub, como por exemplo, lanches harmonizados com cervejas.
No Norwegian Escape os hóspedes têm acesso às lojas da Lacoste e Carolina Herrera, que pela primeira vez contam com unidades a bordo de um navio. Além destas, é possível encontrar outras marcas como a Hubloy, a Bvlgari, Tissot e a joalheria Uno de 50.
Para a construção do navio, foram investidos quase US$ 1 bilhão.
DELEGAÇÃO BRASILEIRA
Como já é comum em inaugurações da NCL, uma delegação brasileira, formada por executivos das principais operadoras do País, está embarcada para fazer um mini-roteiro de duas noites. O objetivo éa conhecer as novidades e serviços do Norwegian Escape e da NCL como um todo. O time do Brasil está sendo liderado pela diretora geral do escritório da NCL no Brasil, Estela Farina, e pelo diretor comercial de Vendas da companhia no País, André Mercanti.
Vale ressaltar que a partir de 2016, a NCL levará o Norwegian Sun para águas brasileiras. Os roteiros serão feitos entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires, oferecendo aos passageiros a experiência de Freestyle Cruising, que permite a personalização dos pacotes de viagem.
O Portal PANROTAS viaja a convite da NCL, com proteção GTA