Com Discover, Holland apresenta novo navio no Brasil
A empresa de cruzeiros de luxo Holland America Cruises lançará em abril um novo navio e aproveitou que sua representante no Brasil, Discover Cruises, lançou recentemente seu novo sistema de reservas para realizar uma capacitação em parceria em São Paulo. Agentes de viagens de público upscale estiver
A empresa de cruzeiros de luxo Holland America Cruises lançará, em abril, um novo navio e aproveitou que sua representante no Brasil, Discover Cruises, lançou recentemente um novo sistema de reservas para realizar uma capacitação em São Paulo. Agentes de viagens de público upscale estiveram presentes para o treinamento.
O novo navio da empresa de 142 anos é o Koningsdam. Trata-se de uma embarcação que vem com uma proposta moderna e possui uma série de novidades tecnológicas e de entretenimento.
“Teremos o Lincoln Center Stage, um espaço majestoso voltado para música e artes clássicas, o BB King Blues Club, um bar de blues, o Billboard Onboard, voltado para um público mais jovem, com pop e rock, além do World Stage, cujas paredes são todas de tela LCD de alta definição. É incrível”, apontou o gerente internacional de Vendas e Marketing, Alex Lindsay.
“O Brasil é nosso maior mercado na América Latina e a representação da Discover é nova, portanto é crucial que o trade local fique sabendo de nossas novidades.”
O Koningsdam terá mais de 1,3 mil cabines divididas entre padrão, familiar, solteiro, vista para o mar, com varanda, Suítes Sista, Suítes Signature, Suítes Neptune e Suíte Pinnacle. Os quartos são preparados para receber um hóspede moderno, com USB, televisões interativas e outros acessórios.
“O produto Holland é ideal para um passageiro que busca um ambiente casual, mas sem abrir mão do conforto e serviço”, explicou o diretor da Discover Cruises, Pablo Zabala. “É para quem quer fugir um pouco das etiquetas, mas em um ambiente de bom gosto. O serviço é a grande bandeira da Holland. Todos os funcionários são escolhidos com muito cuidado e os restaurantes e espaços são frequentemente revisados.”
DISCOVER
O destaque foi o lançamento do novo sistema. A partir de agora, os agentes de viagens poderão reservar cruzeiros da Princess Cruises, Holland America Line e Cunard Line pela internet. Interessados devem se cadastrar no www.discovercruises.com.br.
"O que mais chama atenção no sistema é a simplicidade na navegação e layout claro", destaca Zabala. "O software terá motor de busca com tudo o que o agente precisa no momento da reserva: datas, destinos, navios, locais de embarque e desembarque, preços, localizador e a reserva está pronta. Depois disso ele terá uma página de gerenciamento, com todas as reservas feitas", completa, ainda acrescentando que o site possui todos os documentos necessários para a conclusão do processo de reserva.
O portal também tem a seção “destaques da semana”. A cada semana a Discover coloca algumas “ofertas especiais” que o agente de viagens pode enviar direto para seu passageiro.
“No envio, não mostramos nada sobre a Discover, dessa maneira o seu cliente vai entrar em contato diretamente com sua agência.”
O novo navio da empresa de 142 anos é o Koningsdam. Trata-se de uma embarcação que vem com uma proposta moderna e possui uma série de novidades tecnológicas e de entretenimento.
“Teremos o Lincoln Center Stage, um espaço majestoso voltado para música e artes clássicas, o BB King Blues Club, um bar de blues, o Billboard Onboard, voltado para um público mais jovem, com pop e rock, além do World Stage, cujas paredes são todas de tela LCD de alta definição. É incrível”, apontou o gerente internacional de Vendas e Marketing, Alex Lindsay.
“O Brasil é nosso maior mercado na América Latina e a representação da Discover é nova, portanto é crucial que o trade local fique sabendo de nossas novidades.”
O Koningsdam terá mais de 1,3 mil cabines divididas entre padrão, familiar, solteiro, vista para o mar, com varanda, Suítes Sista, Suítes Signature, Suítes Neptune e Suíte Pinnacle. Os quartos são preparados para receber um hóspede moderno, com USB, televisões interativas e outros acessórios.
“O produto Holland é ideal para um passageiro que busca um ambiente casual, mas sem abrir mão do conforto e serviço”, explicou o diretor da Discover Cruises, Pablo Zabala. “É para quem quer fugir um pouco das etiquetas, mas em um ambiente de bom gosto. O serviço é a grande bandeira da Holland. Todos os funcionários são escolhidos com muito cuidado e os restaurantes e espaços são frequentemente revisados.”
DISCOVER
O destaque foi o lançamento do novo sistema. A partir de agora, os agentes de viagens poderão reservar cruzeiros da Princess Cruises, Holland America Line e Cunard Line pela internet. Interessados devem se cadastrar no www.discovercruises.com.br.
"O que mais chama atenção no sistema é a simplicidade na navegação e layout claro", destaca Zabala. "O software terá motor de busca com tudo o que o agente precisa no momento da reserva: datas, destinos, navios, locais de embarque e desembarque, preços, localizador e a reserva está pronta. Depois disso ele terá uma página de gerenciamento, com todas as reservas feitas", completa, ainda acrescentando que o site possui todos os documentos necessários para a conclusão do processo de reserva.
O portal também tem a seção “destaques da semana”. A cada semana a Discover coloca algumas “ofertas especiais” que o agente de viagens pode enviar direto para seu passageiro.
“No envio, não mostramos nada sobre a Discover, dessa maneira o seu cliente vai entrar em contato diretamente com sua agência.”