Artur Luiz Andrade   |   20/08/2015 09:52

Família brasileira é primeira a fretar iate da Crystal Cruises

Crise? Que crise? Mal iniciaram as vendas da Crystal Yacht Cruises, empresa da Crystal Cruises, e uma família brasileira foi a responsável pelo fretamento da primeira saída do Crystal Esprit, em 23 de dezembro, explorando as Ilhas Seychelles. A viagem inclui um pós-cruzeirode Ano Novo em Dubai

LAS VEGAS - Crise? Que crise? Mal iniciaram as vendas da Crystal Yacht Cruises, empresa da Crystal Cruises, e uma família brasileira foi a responsável pelo fretamento da primeira saída do Crystal Esprit, em 23 de dezembro, explorando as Ilhas Seychelles. A viagem inclui um pós-cruzeiro para o Ano Novo no Taj Dubai Hotel.

“O Brasil é um mercado muito importante para a Crystal Cruises e acreditamos que teremos uma grande adesão de brasileiros nos nossos novos navios, iate e no Dreamliner”, disse a presidente da Crystal Cruises, Edie Rodriguez. Ela esteve na semana passada na Virtuoso Travel Week, em Las Vegas.

LEIA TAMBÉM
Crystal Cruises anuncia 3 navios, iate e 787 Dreamliner

Edie Rodriguez está bastante animada com a nova fase da companhia, que anunciou três novos navios, a linha de iates e cruzeiros fluviais e ainda um Boeing 787. Frutos de investimentos do novo dono da companhia, a Genting Hong Kong. Segundo a presidente, o avião não concorrerá com os navios, pois são propostas diferentes. O Dreamliner será para quem quer conhecer os destinos (cerca de 15) em menos tempo que um cruzeiro de volta ao mundo. Enquanto o avião fará roteiros de 28 dias, os cruzeiros de volta ao mundo podem passar dos 180.

Segundo Edie Rodriguez, 96% das reservas da Crystal Cruises vêm das agências de viagens. “Queria que fosse 100%, pois os consultores de viagens fazem um ótimo trabalho vendendo nossos produtos, e agora terão ainda mais opções”.

A Crystal Cruises, representada no Brasil pela Píer 1, está comemorando 25 anos de atividades.

O Portal PANROTAS viajou a convite da Virtuoso, via American Airlines, com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados