Danilo Teixeira Alves   |   30/07/2015 16:36

MSC reúne trade para lançamento de roteiro no Caribe

A MSC Cruzeiros reuniu agentes de viagens, operadoras e OTA´s para o lançamento do roteiro de sete noites, com saídas aos sábados do porto de Fort de France, em Martinica, a partir de dezembro deste ano.

A MSC Cruzeiros reuniu hoje agentes de viagens e executivos das principais operadoras do País para anunciar o lançamento oficial do roteiro com partida do porto de Fort de France, na ilha francesa de Martinica. A embarcação escolhida pela armadora foi o MSC Orchestra, que possui mais de 70% de cabines externas e com varanda.

De 19 de dezembro a 23 de março, a MSC Cruzeiros oferecerá um pacote completo de sete noites que incluirá passagem aérea de ida e volta entre Guarulhos (SP) e Fort de France, em voo direto fretado com a Gol. O produto inclui ainda transfer na chegada e na partida, entre o aeroporto e o porto. “Dois grandes benefícios deste lançamento é que o brasileiro terá sempre um colaborador da MSC Cruzeiros durante toda a operação e a não obrigatoriedade da apresentação de visto americano”, opinou o diretor comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.

Em sua apresentação, o executivo reforçou a importância do lançamento e afirmou que a alta do dólar não atrapalhará as vendas do roteiro. “Em reais, estamos com os mesmo preços que cobramos em viagens similares no ano passado”, disse. “Em época de crise, a opção cruzeiro marítimo é extremamente vantajosa para o cliente. Em uma única viagem de navio, o passageiro tem diversas opções gastronômicas, de entretenimento, hotelaria e a possibilidade de conhecer vários destinos”,completou.

O presidente do Comitê de Turismo de Martinica, Karine Roy-Camille, que também compareceu ao evento da companhia marítima, revelou que esta é a oportunidade dos brasileiros conhecerem melhor o destino. “Estamos confiantes no sucesso desta operação e garantimos que os clientes de vocês serão tratados com toda a organização e requinte.” No ano passado, a ilha francesa de Martinica recebeu cerca de 710 mil turistas (domésticos e internacionais), um aumento de 7% em relação a 2013.

A cônsul adjunta da França no Brasil, Marie Christine Lang, disse que o governo francês não descansará enquanto a França não estiver no topo do ranking dos países mais visitados por brasileiros. “Essa é a nossa meta, afinal nós também temos Disney e Mickey”, brincou, se referindo a Disneyland Paris.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados