MSC Cruzeiros lança plataforma multimídia para agentes
A MSC Cruzeiros acaba de lançar o MSC Book, uma nova plataforma multimídia dedicada aos agentes de viagens.
A MSC Cruzeiros acaba de lançar o MSC Book, uma nova plataforma multimídia dedicada aos agentes de viagens. O sistema, que levou aproximadamente dois anos para ser desenvolvido, é resultado de um trabalho em parceria com o trade, já que agentes do mundo inteiro foram consultados e puderam fazer comentários e sugestões durante a criação da ferramenta.
Além de proporcionar uma melhor experiência aos usuários, o principal diferencial da plataforma, segundo a empresa, é simplificar o processo de reservas, que agora poderá ser realizado em apenas quatro passos rápidos. Para isso, recursos foram aperfeiçoados e novas funcionalidades implementadas.
FERRAMENTAS
No MSC Book, os usuários poderão comparar as melhores opções de cruzeiros disponíveis aos seus clientes, enviar confirmações de reservas e, ainda, consultar o nível de comissão para a venda de cada um dos serviços e pacotes. Por meio de uma funcionalidade interativa e inteligente, a plataforma permitirá também a consulta da localização exata de cada cabine num navio.
O MSC Book funcionará também como uma ferramenta de busca completa, já que incluirá informações detalhadas sobre navios, itinerários, portos de embarque, excursões, últimas promoções e todos os documentos necessários para reservas e grupos. Além disso, oferece um ambiente multimídia para o agente de viagens, que poderá fazer o download de catálogos, folhetos, newsletters, acessar o banco de imagens, além de vídeos e outros materiais de comunicação.
“Atuando em nove regiões geográficas, nos cinco continentes, já realizamos mais de 11 milhões de cruzeiros pelo mundo. Apenas em 2014, recebemos em nossos navios 1,6 milhão hóspedes. O lançamento dessa plataforma está atrelado ao nosso plano de crescimento e constante investimento na parceria junto aos agentes de viagens, por meio de um amplo leque de produtos e serviços”, destaca o diretor comercial e de Marketing da armadora, Adrian Ursilli. “Com o MSC Book, seguimos cumprindo o nosso compromisso de oferecer aos nossos parceiros, agentes de viagens, principais responsáveis pela venda e distribuição de nossos produtos, uma ferramenta mais completa e fácil de navegar”, completou.
Os agentes que já contam com acesso ao MSC Onl-line, atual ferramenta da companhia, o MSC Book poderá ser acessado com o mesmo login e senha. Para os profissionais que ainda não possuem esse tipo de canal, é necessário entrar em contato com a MSC por meio do executivo de Contas responsável pelo atendimento à agência.
Além de proporcionar uma melhor experiência aos usuários, o principal diferencial da plataforma, segundo a empresa, é simplificar o processo de reservas, que agora poderá ser realizado em apenas quatro passos rápidos. Para isso, recursos foram aperfeiçoados e novas funcionalidades implementadas.
FERRAMENTAS
No MSC Book, os usuários poderão comparar as melhores opções de cruzeiros disponíveis aos seus clientes, enviar confirmações de reservas e, ainda, consultar o nível de comissão para a venda de cada um dos serviços e pacotes. Por meio de uma funcionalidade interativa e inteligente, a plataforma permitirá também a consulta da localização exata de cada cabine num navio.
O MSC Book funcionará também como uma ferramenta de busca completa, já que incluirá informações detalhadas sobre navios, itinerários, portos de embarque, excursões, últimas promoções e todos os documentos necessários para reservas e grupos. Além disso, oferece um ambiente multimídia para o agente de viagens, que poderá fazer o download de catálogos, folhetos, newsletters, acessar o banco de imagens, além de vídeos e outros materiais de comunicação.
“Atuando em nove regiões geográficas, nos cinco continentes, já realizamos mais de 11 milhões de cruzeiros pelo mundo. Apenas em 2014, recebemos em nossos navios 1,6 milhão hóspedes. O lançamento dessa plataforma está atrelado ao nosso plano de crescimento e constante investimento na parceria junto aos agentes de viagens, por meio de um amplo leque de produtos e serviços”, destaca o diretor comercial e de Marketing da armadora, Adrian Ursilli. “Com o MSC Book, seguimos cumprindo o nosso compromisso de oferecer aos nossos parceiros, agentes de viagens, principais responsáveis pela venda e distribuição de nossos produtos, uma ferramenta mais completa e fácil de navegar”, completou.
Os agentes que já contam com acesso ao MSC Onl-line, atual ferramenta da companhia, o MSC Book poderá ser acessado com o mesmo login e senha. Para os profissionais que ainda não possuem esse tipo de canal, é necessário entrar em contato com a MSC por meio do executivo de Contas responsável pelo atendimento à agência.