Henrique Santiago   |   29/06/2015 11:35

Panavisión Tours quer expandir sua marca no Brasil

A operadora espanhola Panavisión Tours, especializada em roteiros e cruzeiros fluviais, busca no 5º Workshop Visual levar seus serviços ao agente de viagens a fim de tornar a marca conhecida no País.

ITAPARICA (BA) - A operadora espanhola Panavisión Tours, especializada em roteiros e cruzeiros fluviais, busca no 5º Workshop Visual levar seus serviços ao agente de viagens a fim de tornar a marca conhecida no País. Com foco e roteiros pela Europa, a empresa apresenta seu diferencial para o mercado. "Nossos guias somente falam espanhol ou português", disse o diretor Jose Calleja.

Com o catálogo Circuitos, o executivo destaca a oferta de roteiros por países emergentes da Europa, como Sérvia, Croácia e Eslovênia, que, segundo ele, têm crescido no gosto dos clientes. Se o viajante pretende se deslocar entre países mais distantes, a Panavisión o leva da água para o céu. "Em um roteiro da Itália para a Polônia, por exemplo, nós oferecemos tours combinados com avião", comentou.

Os casais que procuram uma experiência mais intimista podem ir a bordo do cruzeiro A-rosa e ser recebido com luxo e conforto em viagem pelos rios Danúbio e Mosela, por exemplo. "Só as mulheres são recebidas com rosas", brincou Caleja.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados