Allure of the Seas estreará na Europa com novidades
O Allure of the Seas, navio da classe Oasis da Royal Caribbean International, deverá sair do estaleiro já no próximo mês, após passar por um processo de revitalização. Melhorias e novas atrações estarão disponíveis na embarcação, que fará sua primeira temporada na Europa, partindo de Barcelona...
O Allure of the Seas, navio da classe Oasis da Royal Caribbean International, deverá sair do estaleiro já no próximo mês, após passar por um processo de revitalização. Melhorias e novas atrações estarão disponíveis na embarcação, que fará sua primeira temporada na Europa, partindo de Barcelona em outubro deste ano.
Entre as novidades estão três novos restaurantes, somando mais de 18 opções gastronômicas no navio. O Izumi Hibachi & Suchi chega como o tradicional restaurante asiático da Royal Caribbean, com um menu teppanyaki completo, assim como cortes de sushi e sashimi. No Sabor Taqueria & Tequila Bar, os pratos autênticos do México são a atração principal, e ainda podem ser degustados junto às famosas tequilas e cervejas mexicanas. Já o Coastal Kitchen é exclusivo para os hóspedes em suítes e membros Pinnacle do programa de fidelidade da armadora, e oferece um cardápio de refeições que mistura os sabores do Mediterrâneo com um toque californiano.
As duas Royal Suites, seis Grand Suites e duas Real Family Suites totalizam em dez as novas suítes do Allure of the Seas, que ainda conta com os novos espaços exclusivos, Suite Lounge e Sun Deck. Além disso, o navio ainda ganhou duas novas lojas: Kate Spade New York e Michael Kors.
Entre as novidades estão três novos restaurantes, somando mais de 18 opções gastronômicas no navio. O Izumi Hibachi & Suchi chega como o tradicional restaurante asiático da Royal Caribbean, com um menu teppanyaki completo, assim como cortes de sushi e sashimi. No Sabor Taqueria & Tequila Bar, os pratos autênticos do México são a atração principal, e ainda podem ser degustados junto às famosas tequilas e cervejas mexicanas. Já o Coastal Kitchen é exclusivo para os hóspedes em suítes e membros Pinnacle do programa de fidelidade da armadora, e oferece um cardápio de refeições que mistura os sabores do Mediterrâneo com um toque californiano.
As duas Royal Suites, seis Grand Suites e duas Real Family Suites totalizam em dez as novas suítes do Allure of the Seas, que ainda conta com os novos espaços exclusivos, Suite Lounge e Sun Deck. Além disso, o navio ainda ganhou duas novas lojas: Kate Spade New York e Michael Kors.