Caribe a bordo do Zenith será exclusivo para brasileiros
Somente agências brasileiras venderão o produto da Pullmantur na próxima temporada
GRAMADO (RS) – Somente agências brasileiras poderão comercializar o Zenith, da Pullmantur, para as temporadas que o navio fará no Caribe de dezembro deste ano a março de 2016. A informação foi dada hoje pelo gerente de Vendas para Brasil da companhia, Marco Moraes, durante capacitação na 9ª Convenção Schultz, na Serra Gaúcha.
O executivo afirma que a decisão foi tomada por conta do grande apelo do produto caribenho tem apresentado na Pullmantur com o público brasileiro. “O Caribe a bordo do Monarch é vendido para todo mundo, mas todo mês são ao menos dois mil brasileiros embarcando nesse produto”, explica Moraes. “Portanto, vimos uma oportunidade de vender especificamente para o público daqui.”
A rota do Zenith para brasileiros sairá de Cartagena, na Colômbia, passando por Curaçao, La Guairá e Aruba. O navio comporta 1,7 mil passageiros e, na ocasião, a gastronomia será montada especialmente para o paladar do turista do Brasil.
Outro ponto importante que Moraes tocou na capacitação é que a Pullmantur abandonou o modelo all inclusive em seus navios. “Os passageiros notarão uma grande diferença, pois os pacotes estarão mais em conta e a experiência a bordo vai melhorar muito”, garante.
Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz.
O executivo afirma que a decisão foi tomada por conta do grande apelo do produto caribenho tem apresentado na Pullmantur com o público brasileiro. “O Caribe a bordo do Monarch é vendido para todo mundo, mas todo mês são ao menos dois mil brasileiros embarcando nesse produto”, explica Moraes. “Portanto, vimos uma oportunidade de vender especificamente para o público daqui.”
A rota do Zenith para brasileiros sairá de Cartagena, na Colômbia, passando por Curaçao, La Guairá e Aruba. O navio comporta 1,7 mil passageiros e, na ocasião, a gastronomia será montada especialmente para o paladar do turista do Brasil.
Outro ponto importante que Moraes tocou na capacitação é que a Pullmantur abandonou o modelo all inclusive em seus navios. “Os passageiros notarão uma grande diferença, pois os pacotes estarão mais em conta e a experiência a bordo vai melhorar muito”, garante.
Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz.