Henrique Santiago   |   09/03/2015 14:12

Brasil cresce em cruzeiros internacionais da Costa

O brasileiro viaja cada vez mais em cruzeiros internacionais. De acordo com o diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul, Renê Hermann, a presença do nosso turista passou de promessa para a realidade.

De acordo com o diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul, Renê Hermann, brasileiros em cruzeiros internacionais da armadora passou de promessa para a realidade.

“A presença do brasileiro em cruzeiros internacionais já é uma realidade. Somente no ano passado, tivemos um crescimento de 14% no número de brasileiros a bordo dos navios da Costa pelo Mediterrâneo. Para o Caribe, esse percentual é ainda maior. O aumento de passageiros do Brasil foi de 50%”, aponta Hermann.

A Costa Cruzeiros apresenta roteiros internacionais para este ano. Destinos tradicionais pelo Mediterrâneo, norte da Europa e Caribe, além de cruzeiros exóticos pelos Emirados Árabes e Oceano Unido fazem parte dos percursos da companhia.

Entre março e outubro, os viajantes a bordo do Costa Diadema, novo transatlântico da companhia, partirão de Savona, na Itália, para viagens de sete noites por Marselha (França), Barcelona, Palma de Maiorca (Espanha), Nápoles e La Spezia (Itália).

OUTRAS SAÍDAS
Além do Costa Diadema, os transatlânticos Costa Fascinosa, Costa Favolosa, Costa Deliziosa, Costa Luminosa, Costa Pacifica, Costa Magica, Costa Fortuna e Costa Mediterranea também navegam pelo Mediterrâneo ao longo de 2015 em roteiros que variam de três a 15 noites.

As embarcações saem de Savona, Veneza, Trieste (Itália) e Istambul (Turquia). Já entre abril e setembro deste ano, os navios Costa Favolosa, Costa Luminosa, Costa Pacifica e Costa Fortuna seguem para o Norte da Europa, visitando as cidades de Estocolmo (Suécia), Copenhague (Dinamarca), Amsterdã (Holanda), Kiel e Hamburgo (Alemanha) e os fiordes noruegueses.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados