Portal de cruzeiros de luxo é novidade da Qualitours
A Qualitours lançará na Cruise Week, evento que reunirá agentes convidados e representantes de companhias marítimas internacionais, um portal de vendas inédito,
A Qualitours lançará na Cruise Week, evento que reunirá agentes convidados e representantes de companhias marítimas internacionais, um portal de vendas inédito, voltado à venda de cruzeiros premium e de luxo. A ferramenta foi desenvolvida ao longo do ano passado e, inicialmente, apresentará o inventário de 18 empresas – a ideia é chegar a 25 em pouco tempo.
Atualmente, as agências têm de solicitar uma cotação à Qualitours, que em seguida envia também fotos das cabines, tarifas, itinerários e informações complementares. “Agora, ele poderá fazer tudo isso por meio do portal”, garante Ilya Hirsch, da Qualitours, acrescentando que o site trabalha com “90% dos melhores navios do mundo”. De acordo com o coordenador de Marketing da empresa e responsável pela ferramenta, Vinicius Taddone, a velocidade das respostas é um dos diferenciais do portal, que recebeu “as melhores práticas” em termos de tecnologia.
Ainda este ano, o site ganhará novas funcionalidades, como a opção de inserção no orçamento de passeios terrestres pré e pós cruzeiros. Com o portal e outras ações, a Qualitours espera fechar 2015 com incremento de 20% nas vendas.
Atualmente, as agências têm de solicitar uma cotação à Qualitours, que em seguida envia também fotos das cabines, tarifas, itinerários e informações complementares. “Agora, ele poderá fazer tudo isso por meio do portal”, garante Ilya Hirsch, da Qualitours, acrescentando que o site trabalha com “90% dos melhores navios do mundo”. De acordo com o coordenador de Marketing da empresa e responsável pela ferramenta, Vinicius Taddone, a velocidade das respostas é um dos diferenciais do portal, que recebeu “as melhores práticas” em termos de tecnologia.
Ainda este ano, o site ganhará novas funcionalidades, como a opção de inserção no orçamento de passeios terrestres pré e pós cruzeiros. Com o portal e outras ações, a Qualitours espera fechar 2015 com incremento de 20% nas vendas.