Vendas na Discover crescem 100% na América do Sul
A travessia entre Estados Unidos e Brasil pelo navio Ruby Princess, da Princess Cruises, terá um brasileiro como guia-coordenador abordo. A iniciativa é da Discover Cruises, empresa responsável por representar no Brasil a Princess
A travessia entre Estados Unidos e Brasil pelo navio Ruby Princess, da Princess Cruises, terá um brasileiro como guia-coordenador abordo. A iniciativa é da Discover Cruises, empresa responsável por representar no Brasil a Princess. Segundo Pablo Zabala, diretor comercial da Discover Cruises, a empresa teve um aumento de 100% nas vendas em todos os produtos de América do Sul nesta temporada. “Decidimos repetir a ação da temporada passada e enviar um representante da Discover Cruises a bordo para atender ao público brasileiro”, afirma.
O navio, que tem capacidade para 3082 passageiros, parte amanhã de Fort Lauderdale, Estados Unidos, rumo ao Rio de Janeiro. O Ruby Princess (foto) irá cruzar pelas caribenhas Antigua & Barbuda, Santa Lúcia e Trinidad & Tobago. Além disso, em águas brasileiras, o navio vai passar por Salvador, Santos e irá pernoitar no Rio.
“Neste roteiro temos um grande número de hóspedes brasileiros. Portanto, o guia a bordo dará suporte aos nossos clientes que consequentemente ficam mais seguros e felizes por poder contar com um profissional falando português. Além disso, as agências ficam mais tranquilas e confiantes em vender nossos produtos. Os resultados têm sido excelentes e vamos manter nosso guia coordenador nas saídas com maior público de brasileiros”, conclui Zabala.
O navio, que tem capacidade para 3082 passageiros, parte amanhã de Fort Lauderdale, Estados Unidos, rumo ao Rio de Janeiro. O Ruby Princess (foto) irá cruzar pelas caribenhas Antigua & Barbuda, Santa Lúcia e Trinidad & Tobago. Além disso, em águas brasileiras, o navio vai passar por Salvador, Santos e irá pernoitar no Rio.
“Neste roteiro temos um grande número de hóspedes brasileiros. Portanto, o guia a bordo dará suporte aos nossos clientes que consequentemente ficam mais seguros e felizes por poder contar com um profissional falando português. Além disso, as agências ficam mais tranquilas e confiantes em vender nossos produtos. Os resultados têm sido excelentes e vamos manter nosso guia coordenador nas saídas com maior público de brasileiros”, conclui Zabala.