Miami lança ofertas para temporada de cruzeiros marítimos
Prestes a dar início à temporada de cruzeiros, conhecida como WAVE Season, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) lança ofertas atraentes para cruzeiros que partem do porto de Miami, estadias em hotéis pré e pós-chegadas ou partidas, visitas e passeios turísticos por bairros tradiciona
Prestes a dar início à temporada de cruzeiros marítimos, conhecida como Wave Season, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) lança ofertas para viagens que partem do porto da cidade, também para estadas em hotéis pré e pós chegadas ou partidas, visitas e passeios turísticos por bairros tradicionais. As promoções fazem parte do "Miami Cruise Month", realizado durante o mês de janeiro com patrocínio do programa “Miami Priceless” da Mastercard.
"O porto de Miami está prosperando e, como resultado, estamos acolhendo milhares de visitantes todos os ano. Descobrimos que cada vez mais passageiros de cruzeiros que chegam ou partem da cidade estão ficando mais tempo durante estadas pré e pós cruzeiros", afirma o presidente e CEO de GMCVB, William D. Talbert 3º.
As companhias de cruzeiros participantes serão: Norwegian Cruise Line (NCL), Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara, MSC Cruzeiros, Regent Seven Seas e Oceania.
Para a próxima terça-feira (13), o GMCVB está patrocinando o #CruiseChat via Twitter, das 14h às 15h (horário da costa Leste norte-americana), para esclarecer dúvidas sobre os cruzeiros de Miami. Os usuários do Twitter podem acessar @MiamiandBeaches e participar de uma discussão em tempo real sobre cruzeiros, passeios e atividades locais, opções de restaurantes e alojamento, bairros e atrações para viver a experiência de Miami antes ou após o cruzeiro. Um dos participantes receberá um cartão-presente no valor de US$50,00.
Outras informações: www.MiamiCruiseMonth.com
"O porto de Miami está prosperando e, como resultado, estamos acolhendo milhares de visitantes todos os ano. Descobrimos que cada vez mais passageiros de cruzeiros que chegam ou partem da cidade estão ficando mais tempo durante estadas pré e pós cruzeiros", afirma o presidente e CEO de GMCVB, William D. Talbert 3º.
As companhias de cruzeiros participantes serão: Norwegian Cruise Line (NCL), Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara, MSC Cruzeiros, Regent Seven Seas e Oceania.
Para a próxima terça-feira (13), o GMCVB está patrocinando o #CruiseChat via Twitter, das 14h às 15h (horário da costa Leste norte-americana), para esclarecer dúvidas sobre os cruzeiros de Miami. Os usuários do Twitter podem acessar @MiamiandBeaches e participar de uma discussão em tempo real sobre cruzeiros, passeios e atividades locais, opções de restaurantes e alojamento, bairros e atrações para viver a experiência de Miami antes ou após o cruzeiro. Um dos participantes receberá um cartão-presente no valor de US$50,00.
Outras informações: www.MiamiCruiseMonth.com