CEO da NCL explica compra da Oceania e Regent
O CEO da Norwegian Cruise Line (NCL), Kevin Sheehan, comentou há pouco o acordo que levará à compra, pela NCL, da Prestige Cruises, que é dona das marcas Oceania Cruises e Regent Seven Seas.
O CEO da Norwegian Cruise Line (NCL), Kevin Sheehan, comentou há pouco o acordo que levará à compra, pela NCL, da Prestige Cruises, que é dona das marcas Oceania Cruises e Regent Seven Seas. A transação será de US$ 3 bilhões.
“A aquisição da Prestige representa uma extraordinária oportunidade para a Norwegian Cruise Line para expandir nossa presença de mercado, adicionando duas marcas estabelecidas e premiadas”, afirmou o CEO. “Não apenas essa aquisição imediatamente melhora nossa performance financeira, mas também aprofunda o banco de talentos que estamos desenvolvendo através dos anos. Nossas forças e habilidades complementares irão formar o caminho para oportunidades de venda cruzada, colaboração entre marcas, apoio mútuo aos negócios, assim como uma parceria que, com sinergias consistentes que possam rapidamente ser implementadas, irá oferecer mais ganhos a nossos acionistas e dirigir o valor das ações a longo prazo”.
“Estamos entusiasmados em fazer parte fa família Norwegian e começar esse novo capítulo de nossa companhia”, disse Franck Del Rio, chairman e CEO da Prestige. “Com a Oceania e a Regent, construímos marcas icônicas com produtos distintos e alta fidelidade dos clientes. A combinação é bastante forte e irá nos permitir melhorar ainda mais nossa reconhecida experiência de viagem dos hóspedes”.
A Prestige opera oito navios e cerca de 6,5 mil leitos em suas duas marcas. A Regent deve receber mais um navio no verão de 2016.
“A combinação de três marcas diferentes, cada uma servindo a um segmento do mercado, agora sob um só guarda-chuva, imediatamente cria uma operação líder no segmento de cruzeiros, com uma trajetória única de crescimento e um portfólio de produtos que nos permite chegar ao viajante em todos os estágios de seu ciclo de vida”, acrescentou Sheehan.
“A aquisição da Prestige representa uma extraordinária oportunidade para a Norwegian Cruise Line para expandir nossa presença de mercado, adicionando duas marcas estabelecidas e premiadas”, afirmou o CEO. “Não apenas essa aquisição imediatamente melhora nossa performance financeira, mas também aprofunda o banco de talentos que estamos desenvolvendo através dos anos. Nossas forças e habilidades complementares irão formar o caminho para oportunidades de venda cruzada, colaboração entre marcas, apoio mútuo aos negócios, assim como uma parceria que, com sinergias consistentes que possam rapidamente ser implementadas, irá oferecer mais ganhos a nossos acionistas e dirigir o valor das ações a longo prazo”.
“Estamos entusiasmados em fazer parte fa família Norwegian e começar esse novo capítulo de nossa companhia”, disse Franck Del Rio, chairman e CEO da Prestige. “Com a Oceania e a Regent, construímos marcas icônicas com produtos distintos e alta fidelidade dos clientes. A combinação é bastante forte e irá nos permitir melhorar ainda mais nossa reconhecida experiência de viagem dos hóspedes”.
A Prestige opera oito navios e cerca de 6,5 mil leitos em suas duas marcas. A Regent deve receber mais um navio no verão de 2016.
“A combinação de três marcas diferentes, cada uma servindo a um segmento do mercado, agora sob um só guarda-chuva, imediatamente cria uma operação líder no segmento de cruzeiros, com uma trajetória única de crescimento e um portfólio de produtos que nos permite chegar ao viajante em todos os estágios de seu ciclo de vida”, acrescentou Sheehan.