Alex Souza   |   13/06/2014 13:08

Royal Caribbean poderá cobrar por alguns shows a bordo

O vice-presidente de Entretenimento da Royal Caribbean, Nick Weir, revelou ao Travel Weekly que a companhia estuda cobrar por determinados shows em alguns de seus navios. Ele fez um paralelo entre o entretenimento e

O vice-presidente de Entretenimento da Royal Caribbean, Nick Weir, revelou ao Travel Weekly que a companhia estuda cobrar por determinados shows em alguns de seus navios. Ele fez um paralelo entre o entretenimento e o jantar a bordo argumentando que, tradicionalmente, o jantar está inclusivo na tarifa, mas que, atualmente, valores extras passaram a ser requeridos para determinadas situações.

“Nós estamos pensando em fazer isso com o entretenimento no futuro”, disse Weir, referindo-se ao que trata como “entretenimento premium” a bordo. O VP revelou ainda um dos destaques do entretenimento do Quantum of the Seas, que começa a navegar em novembro, será o show Sonic Odyssey, do harpista William Close. O artista leva ao palco um instrumento gigante chamado Earth Harp (Harpa Terra), cujas cordas se espalham por todos os cantos do teatro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados