Campanha da MSC premia agentes com minicruzeiros
A MSC Cruzeiros lançou a campanha Maré Premiada III. A ação visa reconhecer os agentes de viagens que obtiveram melhor desempenho nas vendas de cruzeiros nacionais, internacionais e excursões pela América do Sul oferecidos pela armadora italiana ao longo dos meses de novembro, dezembro e janeiro.
A MSC Cruzeiros lançou hoje (04) a campanha Maré Premiada III. A ação visa reconhecer os agentes de viagens que obtiveram melhor desempenho nas vendas de cruzeiros nacionais, internacionais e excursões pela América do Sul oferecidos pela armadora italiana ao longo dos meses de novembro, dezembro e janeiro. Para participar da campanha o agente deve atuar em uma das agências cadastradas no sistema de reservas da MSC.
A Maré Premiada III dá ao participante, a possibilidade de ganhar prêmios durante todo o período da campanha. Durante cada mês, o melhor vendedor de cada período ganhará um iPhone, enquanto os dez profissionais que mais venderem excursões pela América do Sul durante a temporada faturam um iPod.
Ao fim da campanha, os 20 melhores agentes serão premiados. Os cinco primeiros ganharão um minicruzeiro com acompanhante em cabine externa com varanda. Do sexto ao décimo, o prêmio será um iPad. Os demais premiados receberão um iPhone. Confira o regulamento em www.marepremiadamsc.com.br.
A Maré Premiada III dá ao participante, a possibilidade de ganhar prêmios durante todo o período da campanha. Durante cada mês, o melhor vendedor de cada período ganhará um iPhone, enquanto os dez profissionais que mais venderem excursões pela América do Sul durante a temporada faturam um iPod.
Ao fim da campanha, os 20 melhores agentes serão premiados. Os cinco primeiros ganharão um minicruzeiro com acompanhante em cabine externa com varanda. Do sexto ao décimo, o prêmio será um iPad. Os demais premiados receberão um iPhone. Confira o regulamento em www.marepremiadamsc.com.br.